Início Notícias Old Spice quer entrar para o Guinness Book com o comercial mais...

Old Spice quer entrar para o Guinness Book com o comercial mais longo da história

Com assinatura da Wieden+Kennedy campanha tentará quebrar recorde e entrar para o Guinnes Book, reforçando o lançamento da tecnologia Durascent, exclusividade da marca de desodorantes

0
Reprodução

OldSpice e Wieden+Kennedy criaram o primeiro filme infinito da história: um comercial,dentro de outro e de mais outro, que se transforma em uma propaganda sem fim. Ovídeo ficará no ar pela eternidade em http://oldspice.com/comercialinfinito. Ousada, amarca de desodorantes, terá ainda a maior campanha da história da televisão,com 14 horas ininterruptas no ar, no canal Wooho, no dia 8 de dezembro, apartir das 10h. Se o feito se concretizar, fará com que a marca entre para olivro dos recordes com o anúncio mais longo já visto.

Apelícula intitulada O Filme Infinito conta com a participação do ator eembaixador da marca Terry Crews e promete tirar muitas risadas dostelespectadores. Além do filme completo, seis drops foram produzidos para darsuporte a campanha nos canais digitais e TV.  A versão de 2min entrará noscanais Record, Cartoon e Warner e o drops de 15″ na Globo, Sbt, Record,Cartoon e Warner. O comercial será exportado e replicado para toda a AméricaLatina e México.

“A ideia para todo o projeto surgiu por conta da nova tecnologia de Old Spice, a Durascent, que faz com que você cheire bem para sempre”, brinca Vitor Fernandes, Gerente de Marketing para Desodorantes. A inovação de Durascent está em não permitir que as pessoas se acostumem com a fragrância. Dessa forma, o produto traz para o cliente segurança, além da sensação de estar sempre cheiroso. Para essa nova fase da marca, criamos também uma nova tampa de enroscar com design mais funcional e moderno substituindo o tradicional spray, explica Fernandes.

“Numa época em que os conteúdos publicitários estão cada vezmais curtos, com mensagens cada vez mais telegráficas, Old Spice vai nacontra-mão e lança um comercial que, literalmente, dura para sempre. Um prazertrabalhar com marcas que estão sempre dispostas a quebrar as regras.”,finaliza Renato Simões, Executive Creative Director, da Wieden+Kennedy SãoPaulo.

A marca quer entrar para o livro dos recordes com o comercial mais longo que a TV mundial já viu!

Confira no WooHoo dia 08/12 das 06 às 20hrs
NET/Claro – Canais: 65 SD e 565 HD
Sky – Canal: 191
Oi – Canal: 165
Vivo/GVT – Canais: 49 CABO, 76 SD e 576 HD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui