Início Notícias Digital Getty Images é anunciada como a parceira oficial de fotografia do Twitter

Getty Images é anunciada como a parceira oficial de fotografia do Twitter

0
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, e o Twitter, o primeiro lugar para ver o que está acontecendo, acabam de anunciar uma nova parceria de conteúdo. Pelo acordo, a rede social terá a Getty Images como seu principal provedor de conteúdo para fins editoriais e comerciais. O acerto foi iniciado com uma ativação da Copa do Mundo da FIFA no Twitter Beach, no Festival Cannes Lions, com a plataforma preenchendo seus feeds com imagens premium do evento esportivo produzidas pela Getty Images.

Agência fotográfica autorizada da Copa do Mundo da FIFA, a Getty Images contou com uma equipe de mais de 50 premiados fotógrafos esportivos cobrindo todos os momentos do torneio. A equipe fez aproximadamente 1,5 milhão de fotos em toda a competição, com imagens disponibilizadas aos clientes em todo o mundo em apenas 59 segundos a partir do momento da captura.

 

“Sabemos que as pessoas em todos os lugares adoram as imagens incríveis que nossos fotógrafos especialistas capturam todos os dias e nossa cobertura de eventos globais é incomparável”, afirma Peter Orlowsky, vice-presidente sênior de desenvolvimento estratégico da Getty Images.

“O Twitter é uma plataforma de comunicação fundamental, um lugar no qual as pessoas recorrem para se informar e se entreter, no momento em que as coisas se desenrolam, então nossa parceria é uma combinação natural e poderosa para levar ao público do Twitter os momentos importantes, por meio das imagens mais atraentes do mundo, assim que eles ocorrem.”

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui