A holding BR Home Centers, uma das maiores do varejo de materiais de construção especializada em acabamentos, acaba de lançar uma campanha publicitária nacional com descontos exclusivos para reformas de banheiros. Com duração até o dia 31 de julho, a campanha mostra as principais ofertas disponíveis, além de propostas de ambientes onde o cliente aproveita as ofertas das lojas TendTudo e Casa Show para renovar e atualizar o seu banheiro com as últimas novidades e tendências.
A campanha, assinada pela agência To.do Comunicação, será veiculada nacionalmente, em todas as praças de atuação do grupo, em canais de televisão, em rádios, em mídias digitais e via e-mail marketing. A BR Home Centers é uma holding que nasceu em 2010 da fusão das redes de lojas TendTudo e Casa Show. Juntas, elas somam um total de 25 lojas físicas e uma virtual que atuam no mercado de material de construção, com foco em matérias de acabamento. A rede reúne loja estados de Goiás, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Maranhão e Rio de Janeiro. Além disso, possui seis Centros de Distribuição, localizados estrategicamente em Goiânia, Brasília, Lauro de Freitas, São Luís, Fortaleza e Rio de Janeiro. A sede administrativa do grupo está situada em Aparecida de Goiânia (GO).