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Pizza Hut lança campanha “Brutaaal” para destacar a combinação de tamanho e preço da Superfatia Hut Pepperoni

A comunicação explora diversos formatos de out of home e estará presente nas mídias digitais, em trabalho assinado pela WMcCann

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A Pizza Hut, maior cadeia de pizzarias do mundo, anuncia nova promoção da Superfatia Hut Pepperoni, que agora custa apenas R$ 7,50. Para divulgar a novidade, a marca lança campanha com o mote “Brutal contra a sua fome”.

Reprodução

 

As peças, criadas pela WMcCann, se espalham pelas ruas da cidade de São Paulo em mídia out of home e na plataforma digital e utilizam a chamada “Brutaaal” para destacar o tamanho e preço da pizza, que pode servir como uma refeição.

“Buscamos criar uma campanha brutal em todos os sentidos: temos um preço brutal, uma fatia brutal e um sabor Brutal. Estamos preparados para qualquer fome, até mesmo uma fome brutal” diz Saddy Nardino, gerente-geral da Pizza Hut no Brasil.

Nos 27 shopping centers onde a marca possui lojas na cidade, totens expõe a Superfatia Hut com um corte especial para poder ser exibida em tamanho grande, além dos limites do equipamento destinados às imagens. Sempre destacando os endereços das lojas mais próximas, a campanha também está presente em passarelas do Metrô, entre outros pontos. Na plataforma digital, um vídeo de 10” dá ainda mais força ao adjetivo “Brutaaal” para reforçar a combinação da pizza com o preço.

 

 

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann
Cliente: Pizza Hut

Produto: Superfatia Pepperoni

Nome da campanha: Brutaaal

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de criação: Alexandre Prado

Criação: Felipe Lermen, Francisco Oliveira e Diego Silva.

Planejamento: Luciana Padovani, Juliana Meirelles e Fernando Birche.

Atendimento: Ana Coutinho, Marina Serra e Renata Dias.

Mídia: André França, Ana Beatriz Martini, Flavia Tonicelo, Andréa Caldeira, Juliana Fernandez, Angelo Padovam

BI: Mauricio Felicio, Felipe Borges e Rodrigo Kerassiotis

Social Media: Gustavo Ricci e Thais Bittencourt

VP de Produção: Tato Bono

RTV:  Vivi Guedes

Produtora do filme:  Piloto

Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Produção Executiva: Natalia Souza

Coordenação de Produção: Mariana Guerra e Caroline Soares

Atendimento: Regina Knapp, Rpberta Frederico e Ariane Esteves

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Diretor de Arte: Vinicius Pinheiro dos Santos Manoel

Editor: André Nagae

Pós-produção:  Piloto

Produtora de Som:  Comando S

Atendimento Produtora de Som: Elis Pedroso e Natália Souza

Trilha:  Equipe Comando S

Diretor Musical: Serginho Rezende

Produção Gráfica:  Ricardo Rodrigues

Projetos: Jaqueline Travaglin e Luana Carvalho.

Aprovação pelo cliente: Saddy Nardino, Maria Fernanda Barretto, Daniele Pinheiro, Mayara Andreoli e Willian Sampaio.

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