A Franquia de marketing digital Green Digital tem investido em novos modelos de gestão para otimizar recursos e focar na expansão da sua rede. Presente em todas as regiões do país, a Green Digital já conta com mais de 30 unidades no Brasil e nos Estados Unidos.
A empresa mudou recentemente de sede, alinhando o formato de trabalho ao conceito digital do negócio. O fundador e CEO da empresa, Ney Queiroz, destaca a necessidade das empresas estarem sempre buscando otimizar os recursos (humanos e financeiros) para alcançar melhores resultados. Nesse sentido, a Green Digital tem buscado inspiração nos modelos “Lean StartUp”, que aborda as vantagens das startups enxutas e também no modelo “Agile”, investindo também na automação e melhoria de processos.
Considerando que a força comercial da empresa vem de suas unidades franqueadas, espalhadas por vários estados do Brasil e dos Estados Unidos, o controle da operação deve estar muito preparado para fazer o link entre os franqueados e a equipe de produção.
“Estamos crescendo rápido e isso exige atenção total aos processos e especialmente à comunicação entre todos da nossa rede”, afirma Ney Queiroz.
A empresa mantém sua base própria em Curitiba (Green HQ) e em Miami-EUA e possui quatro Núcleos de Criação e Produção no Brasil, além dos “Green Partners”, que são prestadores de serviços homologados. O objetivo é dobrar de tamanho até o final de 2019. Saiba mais sobre a empresa aqui: www.greendigital.com.br