NIVEA MEN, em parceria com Paris Saint-Germain – lança a ação “Quem é parça tá #ProntoProJogo”, que oferece aos consumidores a chance de assistir ao aquecimento e o jogo oficial do time francês acompanhado de dois amigos diretamente do estádio Parc des Princes, em Paris. Além disso, pode juntar pontos e trocar por produtos oficiais do clube francês.
Para concorrer à experiência, basta adquirir qualquer item da linha NIVEA MEN ou desodorantes NIVEA; fazer o cadastro no hotsite www.promocaoprontoprojogo.com.br, incluir a Nota Fiscal eletrônica da compra e acumular pontos. São mais de 50 produtos participantes da campanha que possibilitam que o consumidor junte pontos troque por itens como bola, boné, mochila e camisa oficial do PSG.
A campanha, válida até 9 de novembro, também permite que cada jogador monte seu time com mais dois amigos e duplique suas chances de ganhar a viagem. Ao final da ação, três consumidores serão sorteados para levar seus parceiros à Paris, a viagem acontece entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2019.
“Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol. Essa é uma iniciativa inédita de NIVEA MEN, que chega para fazer história com a parceria entre a marca e um dos times mais famosos da Europa.”, declara Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil. Os interessados podem realizar o cadastro e conferir o regulamento completo no hotsite.
Dinâmica da promoção
Cada sabonete e item de barbear cadastrado no site gera um número da sorte para o sorteio da Experiência VIP na França, já os desodorantes, garantem dois. O participante que formar um grupo com mais dois jogadores, duplica seus números. Isto é, além de poder acumular os pontos para resgatar os brindes do Paris Saint-Germain, todos os integrantes do grupo dobrarão suas chances de serem sorteados para a viagem. Entenda abaixo como funciona a pontuação de cada categoria e quantos pontos são necessários para adquirir os prêmios:
PRODUTO | PONTUAÇÃO POR PRODUTO | NÚMEROS DA SORTE POR PRODUTO |
DESODORANTES NIVEA e NIVE MEN | 20 pontos | 2 números da sorte |
PRODUTOS BARBA NIVEA MEN | 15 pontos | 1 número da sorte |
SABONETES NIVEA MEN | 5 pontos | 1 número da sorte |
PRÊMIO | PONTUAÇÃO NECESSÁRIA PARA TROCA |
BOLA | 50 pontos |
BONÉ | 200 pontos |
MOCHILA | 350 pontos |
CAMISA | 400 pontos |
Campanha ‘Quem é parça tá #ProntoProJogo’
O filme, produzido pela FCB Brasil, será transmitido na mídia off-line e mostra aos consumidores a mecânica de como participar da promoção, como conquistar vários prêmios e destaca o funcionamento da experiência VIP. O vídeo será exibido em TV aberta e TV por assinatura, em todo o Brasil, além da exibição nos canais da NIVEA.
Já para o Online, a agência LOV vai contar nas redes sociais como é fácil se cadastrar no site, acumular números da sorte e participar da promoção adquirindo produtos NIVEA MEN. Os jogadores do PSG estarão na torcida, junto com os consumidores, até o dia do sorteio da viagem à Paris.
Ficha Técnica – Agência FCB Brasil
Título: Promoção NIVEA MEN Pronto pro Jogo.
Produto: NIVEA MEN
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú
Diretor de Arte: Rafael Ávila
Redator: Talitha Cardozo
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Daiana Selli, Miriam Audi, Fábio Reis Silva.
Atendimento: Cristiane Pereira, Tania Muller, Samya Anjos, Tayná Costa, Julia Marques, Fabrizio Barbazia.
Planejamento: Márcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu, Flavia Novelli,
Mídia: Fábio Freitas, Danilo Castro, Leonardo Sousa, Angelo Ferronato, Mateus Kafka, Clara Borges, Nicola Aguiar.
RTV: Charles Nobili, Murillo Moretti, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro.
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: Fábio Acorsi
Produtor Executivo: Alberto Lopes, Sérgio Salles
Atendimento produtora de imagem: Camila Carrieri, Márcia Guimarães
Finalização: Equipe Vetor Zero
Animação: Equipe Vetor Zero
Composição: Equipe Vetor Zero
Designer: Fábio Acorsi
Produtora de finalização: Vetor Zero
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Gab Scatolin
Atendimento: Debora Carvalho e Vitoria Capelasso
Locutor: André Caccia Bava
Aprovação do cliente: Andrea Bó, Julia Kahn, Anna Marcondes, Gilson Aguiar, Felipe Mendonça, Larissa Martins.
Ficha Técnica – Agência LOV
Anunciante: NIVEA MEN
Campanha: Promo PSG
VP de criação: Laura Florence
Diretor de criação: Luciana Lins
Redação: Luciana Lins e Henrique Mendes
Direção de Arte: Paulo Salles e Ricardo Tinoco
Atendimento: Camila Alvarenga, Carolina Nogueira e Ana Motta
Head de estratégia: Ana Stramucci
Planejamento: Marcella Vendramini e Vinicius Nakashima
Head de mídia: Luis Padilha
Mídia: Fernanda Maia, Amanda Albuquerque e Fernando Yanasse
Business Intelligence: Thiago Micheloni, Thalles Pinto e Vitor Watanabe