Início Notícias Prêmios Comunique-se e Influency.me 2018 revelam vencedores do jornalismo e do marketing...

Prêmios Comunique-se e Influency.me 2018 revelam vencedores do jornalismo e do marketing de influência

Organizados pelo Grupo Comunique-se, eventos serão realizados a partir de hoje (11) na capital paulista. “Oscar do Jornalismo Brasileiro” acontece nesta terça-feira, às 19h. Na quarta, 12, no mesmo horário, será a vez de conhecer os melhores da influência digital

0

Tradicional casa de espetáculos da capital paulista, o Tom Brasil será palco de dois megaeventos do Grupo Comunique-se. Nesta terça-feira (11), a partir das 19h, acontece a 16ª edição do tradicional Prêmio Comunique-se, reconhecido no mercado como o “Oscar do Jornalismo Brasileiro” e que neste ano vai reunir os 600 mais relevantes profissionais da mídia nacional.

Vinte e quatro horas depois, na quarta-feira (12), ocorre no mesmo horário a primeira edição do Prêmio Influency.me, que já nasce como o maior evento de marketing de influência do Brasil. O “Oscar da Influência Digital”, que reunirá os maiores produtores de conteúdo e influenciadores digitais do País, desponta com o propósito de valorizar o trabalho dos novos comunicadores do século 21, que têm usado as plataformas digitais para empreender, criar novos negócios e influenciar seguidores no mundo inteiro.

Ambas as premiações contarão com a presença das personalidades finalistas e serão transmitidas ao vivo por meio dos canais digitais do Grupo Comunique-se.

16º PRÊMIO COMUNIQUE-SE

“Gurus do jornalismo” vai ser o mote da 16ª edição do Prêmio Comunique-se, cuja temática, neste ano, será inspirada na cultura indiana. O “Oscar do Jornalismo Brasileiro” começará às 19h desta terça-feira (11), com um coquetel para os 600 convidados. Pontualmente às 20h, vai ter início o jantar. A premiação será comandada por três duplas pesos-pesados da mídia brasileira: Sônia Bridi e Márcio Gomes; Rafa Brites e Felipe Andreoli; além de Samantha Schmütz e Ivan Moré. A noite de gala da imprensa ainda vai contar com a participação especial de Heródoto Barbeiro.

Já confirmaram presença no Prêmio Comunique-se 2018 personalidades como: Caco Barcellos, Ricardo Boechat, Mara Luquet, Nathalia Arcuri, Paulo Vinícius Coelho, Zueni Ventura, Mari Palma, Silvio Luiz, Phelipe Siani, Cléber Machado, Marina Person, Mauro Naves, Thalita Oliveira e Fernando Mitre. “Acreditamos na força do exemplo. E valorizar um bom jornalista pode, sem dúvidas, influenciar na formação das novas gerações de comunicadores”, destaca Rodrigo Azevedo, sócio-fundador do Grupo Comunique-se e idealizador da premiação, cuja primeira edição ocorreu em 2003.

O  Prêmio Comunique-se 2018 terá transmissão ao vivo nesta terça-feira (11/09), a partir das 20h, em premio.comunique-se.com.br. O credenciamento de veículos de comunicação para a cobertura poderá ser feito durante o evento, a partir das 19h, no Tom Brasil: Rua Bragança Paulista, 1.281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP.

1º PRÊMIO INFLUENCY.ME

O Prêmio Influency.me tem a sua primeira edição em 2018. Debutando no cenário, o evento já conquistou algumas das mais importantes personalidades do mercado de influência digital brasileiro. Depois de bater a barreira de 1 milhão de votos na segunda fase, a premiação já conta com mega influenciadores digitais na lista de confirmados. Fazem parte do grupo seleto nomes como: Pyong Lee, Parafernalha, Mauro Nakada, Malena, Maicon Santini e Boca Rosa, que vão se revezar na apresentação da festa. Ao todo, 48 influenciadores digitais disputarão em 16 categorias.

O  Prêmio Influency.me chega ao mercado com três grandes missões: estimular o desenvolvimento da influência digital no Brasil, transformar o País em referência mundial da Influência Digital, além de estreitar o relacionamento entre influenciadores, fãs e marcas.

“Se antes as celebridades dominavam as ações publicitárias, nos dias de hoje os influenciadores estão no centro das atenções. Eles contam com público fiel e usam sua relevância para levar informações, interagir e, claro, influenciar o consumidor em seus canais e plataformas. O marketing de influência rompe com o modelo tradicional e abre uma infinidade de oportunidades para influenciadores, marcas, agências, profissionais de marketing e de comunicação”, finaliza Rodrigo Azevedo.

A primeira edição do Prêmio Influency.me contará com transmissão ao vivo na quarta-feira (12/09), a partir das 20h, em: premio.influency.me. O credenciamento de veículos de comunicação e canais digitais para a cobertura poderá ser feito durante o evento, a partir das 19h, no Tom Brasil: Rua Bragança Paulista, 1.281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui