A marca portuguesa líder em azeites no Brasil, apresenta aos consumidores suas novas azeitonas verdes, com textura firme e carnudas. Os produtos estão disponíveis nas versões com caroço, sem caroço e fatiadas. “Realizamos diversas pesquisas e testes para chegar a um produto final que agradasse o paladar dos nossos consumidores. Tudo para garantir que tenham experiências saborosas e memoráveis com as nossas azeitonas.”, afirma Pietro Capuzzi, head de marketing e trade marketing da Gallo. “Estamos focados em levar toda a expertise e maestria de Gallo em azeites para esta categoria. Por isso, não tenho dúvidas de que será um sucesso!” completa.
As Azeitonas Gallo chegam às gôndolas com nova identidade visual. “Queremos facilitar o processo de decisão de compra na gôndola, por isso aprimoramos nossos rótulos para evidenciar o “tipo da azeitona”, além de trazer um visual muito mais moderno e marcante, finaliza Capuzzi.
As novas azeitonas verdes já podem ser encontradas no mercado brasileiro e estão disponíveis em embalagens de vidro nos tamanhos 183g ou 500g (com caroço) e 150g (sem caroço e fatiadas).