Devido ao sucesso do NIVEA Co-Lab, desafio lançado pela NIVEA, que tem como objetivo atrair mentes criativas que proponham como usar a tecnologia para incentivar a conexão, o toque e a relação entre pessoas, o prazo para envio de ideias foi prorrogado. O Brasil, um dos países participantes, juntamente com Inglaterra e Coreia do Sul, foi responsável pelo maior número de inscrições realizadas até o momento, 60% do total, mostrando o grande potencial e a assertividade da marca em acreditar e investir no empreendedorismo no País.
Agora, os interessados podem submeter seus projetos até o dia 3 de outubro pelo Hotsite. Essa é uma oportunidade única de concorrer a uma viagem para Hamburgo, na Alemanha, onde as ideias finalistas serão apresentadas para a diretoria global da Beiersdorf, além do prêmio em dinheiro e a possibilidade de implementação da ideia escolhida como vencedora.
Essa promoção é autorizada pela caixa. Para ter mais informações de inscrição e visualizar as novas datas, acesse o regulamento em: www.nivea.com.br/co-lab.
SOBRE O NIVEA Co-Lab:
Carregamos nossa vida em nossos bolsos, mas a facilidade de poder fazer tudo nos meios digitais também significa que, mesmo estando mais conectados do que nunca, estamos cada vez mais desconectados da interação humana. Por isso, a NIVEA, marca global especialista em cuidados com a pele, do Grupo alemão Beiersdorf, acredita que agora, mais do que nunca, o mundo precisa de relacionamentos sólidos e conexões reais. Foi assim que surgiu o desafio inédito do NIVEA Co-Lab, que tem como objetivo atrair mentes criativas que enviem ideias, sugerindo como podemos usar a tecnologia para incentivar a conexão, o toque e a relação entre as pessoas, ao invés de desconectá-las.