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Em campanha, Delícia convida consumidores para degustar novo produto

Filme mostra o “Momento da Verdade” ao apresentar a nova receita da margarina a consumidores

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Delícia, marca de margarina da Bunge que há quase de 60 anos se destaca na mesa do brasileiro, estreia uma nova peça publicitária na televisão aberta.

Divulgação

 

A campanha elaborada pela Grey Brasil, que tem como slogan “Nova Delícia, uma Delícia de Verdade” traz um vídeo de 30” que mostra o “Momento da Verdade”. Sem saberem qual marca de margarina irão experimentar, consumidores reais são surpreendidos em um parque de São Paulo e convidados a provar a Nova Delícia. Após a degustação, cada um revela a sua impressão pessoal sobre o produto, enfatizando as propriedades da nova margarina que ficou ainda mais gostosa, saborosa, cremosa e top!

“Queremos mostrar que a nossa mudança não está apenas na identidade visual e embalagem da margarina, mas que houve uma transformação de verdade no produto em si. Estamos confiantes com o resultado de mais de um ano de pesquisa para o desenvolvimento da nova Delícia. Desde o começo, nosso objetivo foi o de trabalhar com a verdade, gerando experimentação para dividirmos o resultado com o consumidor. Por isso, a nossa campanha traz o momento de degustação e experimentação com consumidores reais”, diz Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

A margarina está com novidades em seu sabor e textura, mas também teve a embalagem e a identidade visual renovadas. Agora, a embalagem de Delícia passa a exibir um layout moderno com destaque para a cor azul, facilitando a sua identificação nas prateleiras, além de uma tampa transparente que assegura a visibilidade do lacre de segurança. Os consumidores encontram a nova Delícia em embalagens de 500 gramas.

 

“Delícia mudou porque sabíamos que era possível deixá-la ainda mais cremosa e saborosa. A opção é excelente para o consumo diário e para quem busca performance culinária, podendo ser usada tanto na preparação de pratos quanto de receitas especiais”, diz Rosangela.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Sinônimos
Agência: Grey
Cliente: Bunge
Produto: Delícia
Duração: 30”, 15” e 6”

AGÊNCIA

Presidente: Márcia Esteves
VP de criação: Adriano Matos
Direção executiva de criação: Bruno Brux
Diretor de criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de arte: Augusto (Jesus) Correia
Redator: Pedro Rosas
Negócios: Maria Pirajá, Vitor Lossavaro e Phelippe Lima
Estratégia: Isabel Nabuco e Marcella Huche
Operações: Elise Passamani e Renata Reigota
Mídia: Camila Artacio, Bruno Renzi e Erica Berci
BI: Erica Nakamura e Paulo Vilarinho
Projetos: Nathália Beividas
Produção de RTV: Renata Ruas, Isabela Torquato e Paula Buzzi
Editor: Felipe Bartorilla
Produção gráfica: Robinson Silva

IMAGEM

Produtora: Piloto TV
Direção: Dani e Chalas
Direção de fotografia: Felipe Hermini
Produção executiva: Natalia Souza
Coordenação de produção: Mari Guerra e Carol Soares
Diretor de arte: Joaquin Corsiglia
Atendimento produtora: Regina Knapp, Ariane Esteves e Roberta Frederico
Montagem: Edu Mandu
Finalização: Maria Angélica Cesarotti
Coordenadora de pós: Antonela Castro e Julio Pelizer
Designer: Chico Martins
Animação/ Motion: Bernardo Vaz
Assistente direção: Daniel Annunziata

ÁUDIO

Produtora de som: Satélite Áudio
Produtora musical: Satélite Áudio
Mixagem e finalização: Equipe Satélite Áudio
Locução: Marjorie Gerardi
Composição: Equipe Satélite Áudio
Atendimento: Fernanda Costa
Aprovação cliente: Rafael Pizzolato de Sá, Patrícia Rodrigues e João Galoppi

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