O dia 12 de novembro começou diferente para os moradores de Ingazeira, cidade no interior de Pernambuco e uma das escolhidas pela Colgate para receber a campanha “Sorrir faz Sorrir”. Junto com a Colgate, Felipe Titto distribuiu kits de higiene bucal para crianças e adultos, que puderam ver o ator e apresentador de perto, receber os produtos e tirar fotos.
Após a doação dos kits, Titto visitou o mutirão de atendimento odontológico, formado por mais de 20 dentistas voluntários da ONG Amigo da Vez, parceira da Colgate na campanha “Sorrir faz Sorrir”. O mutirão teve início no dia 12 de novembro e atenderá os pacientes até o dia 17 de novembro, data em que se encerra a campanha.
“Foi incrível ser convidado pela Colgate pra participar dessa campanha e poder levar ainda mais motivos pra sorrir para cada uma daquelas pessoas que chegavam para receber o kit. Sem dúvidas, estamos fechando a campanha ‘Sorrir faz Sorrir’ com chave de ouro e vou levar Ingazeira pra sempre no coração”, comentou Felipe Titto.
Além de Ingazeira, mais quatro cidades necessitadas do Brasil receberam a campanha “Sorrir faz Sorrir”. Foram elas: Japaraíba (PE), Jaquirana (RS), Japorã (MS) e Rio Crespo (RO).
A campanha começou no dia três de setembro e todos puderam participar e ajudar as populações dessas cidades. Para isso, bastava cadastrar 3 produtos Colgate no site www.sorrirfazsorrir.com.br e automaticamente um kit foi doado para a campanha. No site é possível visualizar por meio de um contador eletrônico quantos kits já foram doados. Quem participou também concorreu a prêmios de 500 reais em dinheiro.
“Acreditamos que o sorriso é a menor distância entre duas pessoas, por isso, criamos uma campanha em que todos podem participar e ajudar populações das 5 regiões do país a terem ainda mais motivos para sorrir. Muitas doenças começam pela boca e a Colgate quer instruir e ajudar cada vez mais pessoas a terem saúde bucal de qualidade. Com a ajuda do Felipe Titto, doamos 10 mil kits de higiene bucal para os moradores de Ingazeira, um dia que ficará para sempre na memória de todos”, afirmou Welner Alves, gerente de Marketing da Colgate.