A Fruittella, marca da Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de doces e gomas de mascar, estreia campanha e apresenta novo posicionamento. Com a assinatura “Pequenos Grandes Momentos”, a primeira ação de comunicação da marca criada pela DPZ&T celebra acontecimentos marcantes nas vidas das pessoas, especialmente entre mães e filhos.
“A vida é tão corrida que nem sempre podemos ficar com as pessoas que amamos na exata hora em que queremos. É por isso que acreditamos no poder transformador dos pequenos grandes momentos, que são únicos, especiais, como aproveitar o sabor de Fruittella, que faz parte do dia a dia dos consumidores e, agora, tem muito mais suco de frutas.”, comenta Purple Qwan, Diretora de Marketing da Perfetti Van Melle.
Com produção da Trator Filmes e direção de Gabi Brites, o filme ilustra pequenos grandes momentos da vida que acontecem quando menos esperamos, como a história de uma mãe e sua filha, que transformam uma simples volta da escola em uma inesquecível experiência em um circo.
“De forma metafórica, Fruittella é o estopim dos pequenos grandes momentos vistos no filme. Um grande momento não tem hora para acontecer e quando acontece, sem dúvida se torna um momento mágico. Nosso filme materializa o novo posicionamento da marca ao contar essa história de maneira lúdica para o consumidor.”, afirma Sergio Mugnaini, diretor executivo de criação da DPZ&T.
A criação é de Fernando Saú e Leandro Dolfini com direção de criação de Silvio Amorim e direção executiva de criação de Sergio Mugnaini. Rafael Urenha assina a direção geral de criação.
Sobre a Perfetti Van Melle
A Perfetti Van Melle é uma das líderes globais do mercado de doces e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas. SAC: 0800-551412
FICHA TÉCNICA
Cliente: Perfetti Van Melle
Produto: Fruittella
Campanha: Fruittella Masterbrand
Título: Circo
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Silvio Amorim
Criação: Fernando Saú, Leandro Dolfini
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Martín Barrios, Gabriella Camelo
Aprovação Cliente: Purple Quan, Marina Rodrigues
Planejamento: Fernando Diniz, Camilla Facin, Vanessa Patino
Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Renato Mendonça, Artur Martins
RTVC: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Adriana Marino, Heitor Mendes
Projetos: Mamu Yamamura, Michele Almeida, Priscila Martins
Conteúdo: Didi Blanco, Guto Kneipp
Produtora de Som: Animal Estúdios
Produção e Finalização: André Caccia Bava e Henrique Meyer
Atendimento Produtora de Som: Carolina Rodrigues
Produtora de Imagem: Trator Filmes
Direção de Cena: Gabi Brites
Produção Executiva: Gabriela Lemos e Armando Ruivo
Coordenação de Produção: Eduardo Saraiva e Kiko Ribeiro
Atendimento produtora: Jana Kam, Bruna Chamlian
Coordenação de Finalização: Matheus Akkari
Direção de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira
Direção de Arte produtora: Fernanda Carlucci
Finalização: Trator Filmes
Montagem: Matheus Akkari
Pós-Produção: Strato Storm