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Em uma ação de co-branding, Arcor lança sorvete de 7 Belo no mercado brasileiro

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Reprodução

Os amantes de sorvete podem esperar por uma deliciosa novidade no próximo verão. Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que está entre as líderes brasileiras nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos, lança com a LOS LOS, uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no País, o primeiro sorvete de 7 Belo, que traz o sabor inconfundível da famosa bala que atravessa gerações no Brasil.

A novidade, que conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite, foi desenvolvida após pesquisas que identificaram a aceitação de consumo. Essa junção faz com que a minipaleta de 65g tenha o mesmo gostinho da infância, despertado pelo vínculo emocional que a bala tem com os consumidores.

Com o co-branding, a Arcor apresenta o exclusivo sorvete de 7 Belo no mercado brasileiro. “A parceria com a LOS LOS nos possibilitou oferecer para os fãs da marca uma sobremesa gelada, com uma experiência única de consumo. A minipaleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

A LOS LOS estima um crescimento de 35% nas vendas com o lançamento da miniplateta. “Apostamos nessa ação para chegar em cerca de 1.600 pontos de vendas até o fim do verão. O primeiro sorvete de 7 Belo é, sem dúvidas, uma inovação no mercado, que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros. Pretendemos estender a parceria com a Arcor para outras marcas do portfólio, pois a fabricante possui produtos com a mesma sinergia da LOS LOS”, explica José Vicente Mazzarella, Diretor e Proprietário da marca LOS LOS.

Investimento na campanha

Para o desenvolvimento da ação foram investidos cerca de R$ 250 mil, distribuídos entre atividades em mídias digitais, ações pontuais no PDV e intervenções em praias do litoral de São Paulo durante o versão. Além disso, as unidades da LOS LOS contam com freezers exclusivos da 7 Belo, adesivos, cardápios de mesa para restaurantes, carrinhos e guarda-sóis de praia, com a mesma identidade visual da marca.

Embalagem e distribuição

Desenvolvida pela agência AGOSTO Comunicação e Estratégia para Alimentos, a embalagem da minipaleta de 65g segue o color code da icônica 7 Belo, com o predomínio da cor azul e uso de cores vibrantes, além de trazer de forma divertida as cartas do baralho e as framboesas, elementos referências da marca. Já para apostar no apetite appeal e evidenciar o rosa do sorvete, o centro da embalagem conta com um visor transparente.

O produto já está disponível nas unidades da LOS LOS na Grande São Paulo, Rio de Janeiro (capital), Florianópolis e Vitória. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 4,50 a R$ 5,00.

Linha completa 7 Belo

O portfólio completo da 7 Belo conta com bala mastigável sabor iogurte, bala versão drageado, pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo, resultado do co-branding com a marca de goma de mascar.

 

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Sobre a DSR e Sorvetes Los Los

A Distribuidora de Supergelados Regionais atua na distribuição de congelados no estado de São Paulo desde 25 de agosto de 2005, quando iniciou suas operações exclusivamente para a marca Rochinha de picolés. A empresa foi destaque na definição de uma estratégia para posicionamento destes produtos, dando uma nova identidade visual em 2009 para a marca.

No ano de 2014, a DSR passou a agregar novos produtos e, lançou sua primeira marca própria, a Sorvetes Los Los. Buscando inovação no mercado das paletas mexicanas, a DSR decidiu fornecer freezer em comodato aos estabelecimentos, ao invés de disponibilizar aquisições de franquias. Atualmente com mais de 1.300 pontos de venda, sua distribuição se dá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. Além disso, existe o serviço de eventos, bem como: Festas infantis, casamentos e festas corporativas. A DSR está em processo de desenvolvimento continuo, buscando a confiança e fidelidade dos consumidores. Outras informações sobre a DSR e Los Los: www.dsregionais.com.br/ e sorvetesloslos.com.br/.

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