O público que assistir à live no Facebook da LATAM, hoje (22/11), a partir das 19h, poderá ganhar viagens e saber com antecedência quais os descontos e promoções disponíveis durante a Black Friday no site latam.com. O streaming será conduzido pelo apresentador e ator Otaviano Costa, pela atriz Mari Xavier e pelo influenciador digital Vitor Liberato. Além de descontos e novidades do universo LATAM, as pessoas poderão participar de gincanas e demais promoções. A empresa ainda preparou uma campanha durante todo mês de Novembro nas lojas LATAM Travel, onde o cliente compra pacotes e ganha prêmios para complementar sua viagem. A campanha de comunicação é assinada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente.
“A proposta do evento é aproveitar a oportunidade da Black Friday para promover a interação com nossos seguidores nas redes sociais de uma forma divertida ao mesmo tempo em que oferecemos a possibilidade de mais pessoas voarem com descontos e benefícios exclusivos da companhia, reafirmando nosso compromisso em conectar a América do Sul com o restante do mundo” afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.
“Mais de uma hora de live em um formato de gincana com a participação ativa dos internautas é um desafio enorme e inovador que envolve mais de 80 profissionais de todas as áreas da agência, cliente, produtoras, auditoria etc. E o mais interessante é que conseguimos juntar uma promoção de Black Friday com a divulgação dos principais features dos serviços LATAM e alguns dos novos destinos da companhia” destaca Eduardo Rodrigues, CCO da E/OU-MRM e membro do board da Graphene Brasil.
“É uma campanha 100% pensada no funil de compra, com produção desenvolvida para toda a jornada do consumidor, indo desde o encantamento até a fase de conversão” acrescenta André França, VP de mídia da WMcCann e também membro do board da Graphene Brasil. Os apresentadores da live Otaviano Costa, Mari Xavier e Vitor Liberato também farão stories em suas próprias redes sociais convidando o público para participar.
As ofertas da campanha de Black Friday entrarão no ar a partir do final da live, ainda na noite de quinta-feira (22/11) e ficarão disponíveis para os clientes durante todo o final de semana, encerrando no domingo (25/11) à noite.
Acesse: https://www.facebook.com/events/633007230494574