O peru Sadia e o Chester® Perdigão, dois dos principais ícones do natal, serão comercializados este ano, também, via e-commerce – plataforma digital que atenderá todo o território nacional. Trata-se de uma iniciativa pioneira para o setor, liderada pela BRF, que é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e figura entre as mais inovadoras do Brasil. O serviço destina-se a clientes corporativos e pessoas físicas, com facilidades para o pagamento e a entrega.
A operacionalização do processo envolve os municípios de Lucas do Rio Verde (MT), Chapecó (SC), Concórdia (SC), Ponta Grossa (RS), Jundiaí (SP), entre outros, e 19 centros de distribuição, localizados em diferentes regiões do país para garantir a capilaridade e a eficiência do negócio. A distribuição dos produtos será conduzida pela BRF, com frete grátis para todo o Brasil. Para as compras corporativas, haverá a opção de agendamento da entrega, enquanto para os consumidores haverá a facilidade da entrega em casa ou retirada em diversos pontos da BRF espalhados pelo Brasil.
“A popularização da internet estabeleceu uma nova dinâmica de consumo no país e, por essa razão, as vendas efetuadas no ambiente digital crescem todos os anos. Como líder do setor, a BRF precisava fazer algo neste sentido. E fez. Somos a primeira empresa do país a lançar uma plataforma e-commerce dedicada exclusivamente para a venda de kits natalinos”, explica Marcos Pola, gerente de novos negócios da BRF. A iniciativa conta com a parceria da Infracommerce, empresa especializada neste segmento.
Juntas, Sadia e Perdigão oferecem mais de 30 opções de kits natalinos para que o cliente possa surpreender no Natal, com portfólio completo de produtos ícones da ceia dos brasileiros. Os kits são comercializados em bolsas térmicas exclusivas. Para conhecer o e-commerce da BRF acesse: www.sadiakits.com.br e www.perdigaokits.com.br.