Início Notícias LIKE FEST inicia venda de ingressos para o maior evento de cultura...

LIKE FEST inicia venda de ingressos para o maior evento de cultura digital da América Latina

Festival acontece nos dias 27 e 28 de abril no Anhembi, em São Paulo

0
Divulgação

Foi dada a largada para o maior evento de cultura digital da América Latina. Os ingressos para o LIKE FEST já estão à venda através do site www.likefest.com.br, com o combo especial para o final de semana (dias 27 e 28 de abril) com Meet & Greet para a área principal do evento, a Community. Quem adquirir esse combo, além dos ingressos para o fim de semana com preço promocional, terá direito a um encontro com um influenciador digital, em um dos dois dias do evento.

O valor promocional é de R$ 240 (R$ 120 meia). Os ingressos poderão ser parcelados em até 4x sem juros no cartão de crédito. A venda online é somente com cartão de crédito. Nos pontos de venda físicos (indicados no site de venda) serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro.

O festival acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e reunirá, em cerca de 60 mil m², grandes nomes do mundo digital, players do mercado, fãs e marcas. O evento é uma parceria entre os criadores do Rock in Rio, Digital Stars e Globosat, através do Multishow e da VIU Hub. Já estão confirmados nomes como os dos influenciadores Christian Figueiredo, BRKS Edu, Depois das Onze (Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes), Flavia Calina, Gordox, Jon Vlogs, Lucas Rangel, Malena, Mohamad Hindi, Nyvi Estephan, Thaynara OG e T3ddy. Além de se apresentarem nos palcos do evento, eles também fazem parte do hall de embaixadores do Like Fest.

O LIKE FEST terá atrações dedicadas a diferentes públicos, desde o infantil (entre 9 e 11 anos), passando pelos adolescentes (12 a 17 anos), até jovens adultos (até 24 anos). “A internet hoje está presente em todas as áreas das nossas vidas e isso será visível no Like Fest com a variedade de temas que serão abordados. Será um evento para toda a família, todas as tribos e todas as idades. Vamos levar nossa experiência em produção de grandes eventos para realizar o nosso primeiro festival indoor. Será incrível, inesquecível!”, afirma Roberta Coelho, Diretora de Novos Negócios do Rock in Rio.

O megaevento contará com três universos ligados a diversos temas presentes no mundo digital: Community (com 3 palcos), Creators e Industry. “Convocamos alguns dos mais importantes influenciadores do Brasil como embaixadores do Like Fest. Eles estarão com a gente em diversas ações para promover o festival, além de serem algumas das estrelas do evento com conteúdos incríveis. A programação contará com uma variedade de temas e nomes, que vamos anunciar ao longo dos próximos meses. O Like Fest será tão eclético e democrático quanto a própria internet. Estamos criando um line-up recheado de conteúdos de alta qualidade e até abril o público ainda pode esperar muitas novidades”, diz Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars.

A Globosat prepara uma comunicação integrada para o Like Fest. “O Like Fest exige uma estratégia 360°, pensando em todas as áreas possíveis de atuação. E é por esse caminho que seguiremos até abril do ano que vem”, adianta Paulo Marinho, diretor geral de canais e conteúdo da Globosat.

O Like Fest será dividido em três áreas: Community, Creators e Industry. O objetivo da área Community é criar um ambiente de proximidade entre fãs e ídolos. Este universo dará espaço a três palcos. O Like Stage concentrará performances de música, humor, dança, mágica e brincadeiras que envolverão o público presente. No Share Stage os influenciadores falarão sobre lifestyle, passando por temas como beleza, fitness, gastronomia, cinema, futebol e diversidade. O Play Stage será uma grande arena de games onde os influenciadores farão divertidas batalhas, com a ajuda da plateia. Além dos palcos, a área Community também contará com um espaço dedicado aos pais e outro aos pequenos, para que toda a família se divirta. O universo Creators vai capacitar quem quer iniciar a carreira como produtor de conteúdo e mostrar como é a vida e um influenciador por trás das câmeras. Neste espaço, haverá um estúdio para produção e edição de vídeos e os participantes vão aprender sobre o processo de produção, desde a concepção da ideia até o vídeo entrar no ar.

O Industry é dedicado às discussões que permeiam o mundo digital e a nova realidade que ele representa. Empresários, anunciantes e diversos players do mercado vão debater sobre o impacto desta nova forma de comunicação e como trabalhar para tirar os melhores resultados destas iniciativas em workshops e palestras dos principais profissionais do mercado.

Os ingressos das áreas Creators e Industry ainda não estão à venda.

O evento também contará com outros espaços, como a área de Meet & Greet, onde acontecerão os encontros agendados entre influenciadores e fãs, além de estandes dos patrocinadores e apoiadores com atrações e entretenimento.

Serviço

LIKE FEST

Venda de ingressos combo para final de semana (27 e 28 de abril) Community + Meet & Greet.

Preço: R$ 240 (R$ 120,00 meia-entrada)

Forma de pagamento: Até 4x sem juros no cartão de crédito. No ponto de venda físico são aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro. A venda online é somente com cartão de crédito.

Site oficial para vendas: www.likefest.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui