Todo Natal é igual? Para provar que assim como cada um pode preparar seu macarrão instantâneo do seu jeito, também é possível aproveitar o período de festas como quiser, Nissin Lámen lança sua nova campanha, que conta com a participação de Gretchen, cantora, ex-dançarina e ícone da internet. A criação é da Dentsu Brasil.
No filme, uma família entediada é surpreendida pelo lançamento de uma coletânea musical interpretada por Gretchen. A playlist é uma coletânea de mash-ups de temas natalinos com sucessos da eterna musa dos anos 80, como “Conga La Bells” (uma versão de Conga La Conga).

“Uma época rica em clichés merecia algo diferente, divertido conectado com o espírito da marca.” Comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.
O filme ficará disponível a partir do dia 22 de dezembro nos canais digitais da marca e a playlist com as músicas estará disponível no Spotify para divertir os fãs que já imortalizaram Gretchen como rainha dos memes na internet. A ação prevê ainda uma segunda etapa, que será divulgada no início de 2019, onde a influencer Alcione Alves comandará a narração de um videoclipe da cantora