A Lema foi a agência escolhida para assumir o PR de Havaianas, marca do grupo Alpargatas. Dedicada ao universo de sandálias, vestuários e acessórios, a marca integra desde o início do ano o portfólio da agência, que passa a atuar nas frentes de Digital PR e assessoria de imprensa.
“A Havaianas preza por relações duradouras. Foram mais de 20 anos de trabalho com a Cristina Dell’Amore Assessoria de Imprensa. Somos gratos a Cristina e toda sua equipe pelas conquistas e dedicação durante todos esses anos. A partir de agora a Lema tem um grande desafio pela frente e estamos muito empolgados para o trabalho conjunto”, reforça Carla Schmitzberger, vice presidente Global de Sandálias na Alpargatas.
A Lema está a frente do planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas em PR para a marca, com foco em campanhas e lançamentos de produtos e coleções, junto a imprensa e influenciadores digitais. A agência tem entre seus clientes fixos marcas e empresas como Red Bull, Levi’s, Converse, Ray-Ban, Oakley, Eisenbahn, O2 Filmes, Sunglass Hut, New Era e Lollapalooza Brasil, dentre outras.
O time de atendimento é composto pelo diretor Leandro Matulja e pela diretora de criação Letícia Zioni, além de Guilherme Maia como gerente de planejamento, Claudio Neves como coordenador de comunicação e Renata Bastos como coordenadora de moda. Sarah Santos é a responsável pelo atendimento a imprensa, Leandro Dário pelo digital PR, Marcio Rodriguez e Felipe Klingelhoefer pela produção de moda. Completam a equipe Andres Piza como planner, Rafael Castro como business intelligence, Ana Paula Gonzaga como redatora, e Gabriel Pasin como diretor de arte.
Assuntos institucionais seguem sob a responsabilidade da Giusti Comunicação.