Patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco anuncia o lançamento da promoção “Todos pro Lollapalooza Brasil”, que sorteará pares de ingressos para o festival, que acontece entre 5 e 7 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A promoção é apresentada ao público com campanha criada pela Publicis que estreou no domingo (3), no intervalo do Fantástico.
Para concorrer, basta acessar o site banco.bradesco/lollabr, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Cada pessoa receberá um número da sorte e correntistas do Bradesco contarão com o dobro de chances de ganhar, recebendo dois números. O período da promoção vai de 1º a 24 de fevereiro.
“O Lollapalooza é um evento que une brasileiros de todos os cantos e de todas as tribos, por isso a promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível”, comenta Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. “O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do banco abram a sua conta”, completa Parizotto.
O filme de lançamento da promoção “traz uma linguagem moderna mesclando imagens reais do festival com ilustrações proprietárias que fazem alusão à personalidade e a atitudes das pessoas”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.
Além de filme e vinhetas para TV, a campanha conta com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e uma forte presença em digital.
A criação da campanha é de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Douglas Reis sob direção de criação de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Domenico Massareto.
Ficha Técnica
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: TODOS PRO LOLLABR
Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Letícia Costa
CCO: Domenico Massareto
Diretores de Criação: Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes
Direção de arte: Paulo Aguiar, Alexandre Fernandes, Douglas Reis
Redação: Luiz Alexandre, Americo Vizer, Cristiano Sartori
Criação Campanha Integrada: Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Americo Vizer, Douglas Reis, Cristiano Sartori, Pedro Furtado, Hannah Prado, Eugênio Lima, Rafael Barbosa, Isabel Fontes, Leandro Leone, Jonathan Cruz
Projetos: Nádia Mathias, Daniele Pereira e Paulo Henrique Neves
SEO: Evelyn Umberti e Giovanni Luigi
UX: Vinicius Maffeis
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Mariana Lares, Fernando Tolusso, Erika Nagata, Julia Pimenta, Ligia Cavalieri e Isabel Barrios
Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Rita Braga e Amanda Bueno
Conteúdo: Tiago Cordeiro, Gabriela Moura, Americo Vizer
Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Thais Marques, Rivagna Valcaci, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira, Antônio Silva, Alline Lopes, Tatiane Santos e Italo Brito
Head Produção: Daniela Andrade
RTVC: Karoline Jimenez, Gabrielle Ogawa e Carolina Godoy
Produtora: Piloto
Direção do filme: Rafael Antonelli
Direção de fotografia: Pedro Burlamaqui Loes
Produção Executiva: Natalia Souza
Sales: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Felipe Lopes
Coordenação de Produção: Mariana Guerra
Produtora de Pós-Produção: Piloto
Diretor de Pós-Produção: Rafael Antonelli e Alexandre Chalabi
Coordenação de Pós-Produção: Karina Oliveira
Finalizador: Marcio Lovato
Montador 1: Guilherme Pereira
Color Grading: Gigio
Motion Graphics: Ebson Clarindo | Renne Perez dos Santos Silva | Rodolfo Bianchi | Bernardo Godinho Vaz
Animador: Jefferson Lima Rocha | Danilo Lemos dos Santos | Ericka Carvalho | Bruna Carvalho
Diretor de arte de pós-Produção: Ricardo Kump
Ilustrador: Adriana Komura | Magenta King | Adams Carvalho
Produtora de Som: LOUD
Produção Musical: Equipe LOUD
Pós-produção áudio: Equipe LOUD
Produção Executiva: Maia Feres
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo
Arte Final: Jefferson Muniz
Pós-Produção Mídia Impressa: Vati