Quando uma empresa pensa além de levar as melhores ofertas e preços para os seus clientes, a relação se torna mais confiável e pessoal. E justamente através dessa relação que o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, está sempre antenado no que os seus milhares de viajantes esperam de uma empresa. E não se trata apenas de oferecer a melhor experiência de viagem, mas saber de fato o que o público deseja e proporcionar mais e melhor. Um exemplo disso é o serviço diferenciado no atendimento ao cliente, feito por pessoas e não por robôs. Dessa forma, entender as necessidades e expectativas do consumidor e solucioná-las de forma assertiva, se torna mais objetivo e claro.
Agora, sem medo de errar, a agência online lançou a sua nova home page. Apostando em um modelo mais jovem de comunicação, com uma cara mais moderna e descolada, a pagina oficial da agência online de viagens conta com ilustrações dos destinos turísticos nos cards que compõe as páginas do site. A alteração da identidade visual da home page do Hurb foge dos padrões que muitas OTA’s ( online travel agencies) utilizam, onde o que predomina são fotos de praias, cachoeiras e atrações turísticas, ou seja, imagens com mais apelo comercial. E a empresa define o objetivo da mudança na página: estar mais próximo do que atrai e desperta interesse no seu público. Segundo Júlia Martinez, Gestora de Branding da agência online de viagens, algumas pessoas podem estranhar mas é justamente essa diferenca que chama atenção: “Nossa missão é tornar a viagem mais fácil, sempre inspirando as pessoas. Acredito que essa nova proposta de “arte” é algo diferente, único e novo, que pode ser também uma grande fonte de inspiração. Quantas horas você fica olhando e viajando de forma lúdica em algo que te inspira?”, indaga a gestora.