As pochetes já fazem parte do look dos foliões e Smirnoff Ice está lançando um modelo perfeito para quem vai curtir a festa nas ruas: a Pochete Cooler. O objeto desejo vem com um compartimento térmico que abriga até duas latinhas de Ice com gelo.
Símbolo fashion dos anos 90, a pochete voltou repaginada para as passarelas internacionais e já virou hit no streetwear. E é esse mesmo movimento que Smirnoff Ice, marca da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, faz em seu novo posicionamento. Criado pela CP+B Brasil, o conceito A novidade que você já conhece sustenta toda a estratégia de comunicação da marca que incluiu o lançamento da nova embalagem e da nova fórmula com o sabor original.
A campanha mostra alguns elementos do lifestyle e da moda dos anos 90, mesma época do surgimento de Ice, e até hoje são considerados tendência. “Smirnoff Ice é um produto que nasceu nos anos 90 e continua em alta até hoje. O carnaval é um período muito importante para a marca e não poderíamos deixar de marcar presença com mais uma inovação.” conta João Matos, gerente de Marketing da Diageo do Brasil.
A peça, em edição limitada, poderá ser comprada no The Bar (www.thebar.com), e-commerce da Diageo, e em pontos de vendas selecionados. A pochete-cooler também chegará aos foliões em ativações durante o carnaval – em blocos, eventos fechados e, como parte da iniciativa de marketing digital, para influenciadores.