Com o objetivo de explorar novas estratégias de exposição, a Zetaflex, referência no segmento de toldos e coberturas no Brasil, aposta em uma ação inovadora durante o Rio Open apresentado pela Claro – que será realizado entre os dias 18 e 24 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as principais patrocinadoras do evento, a empresa desenvolveu exclusivamente para o torneio uma cobertura automatizada para os bancos dos atletas, alternativa tecnológica e funcional em relação aos tradicionais guarda-sóis que até a última edição protegiam os competidores durante os intervalos.
A marca Zetaflex® estará exposta nas próprias coberturas disponíveis nos bancos dos atletas e na passarela de acesso entre a Sala VIP (Corcovado Club) e o camarote da quadra principal. Além disso, a empresa marcará presença no evento em um stand no Leblon Boulevard, área interativa com restaurantes, bares, lojas e ativações de patrocinadores logo na entrada do complexo do evento. O público também perceberá a logomarca da Zetaflex estampada no painel de patrocinadores na entrada do evento, website e app oficial.
“Para de fato marcarmos presença em um evento tão relevante quanto o Rio Open, em meio a tantas gigantes de mercado, sabíamos que seria necessário mais do que expor o nome da Zetaflex nas quadras e demais espaços do evento”, comenta Igor Zanetti, gerente de marketing da empresa. “Para nós, era indispensável que, por meio dessa inserção, pudéssemos imprimir ao Rio Open alguns dos principais valores da empresa em quase seis décadas de trajetória: a versatilidade aliada ao conforto”, completa.
O caminho encontrado pela companhia foi o de desenvolver uma tecnologia inovadora para agregar valor ao já consagrado Rio Open, aprimorando o conforto para atletas e convidados. Além dos bancos de atletas, a empresa também propôs uma nova passarela de acesso entre a Sala VIP (Corcovado Club) e o camarote do evento na quadra principal. “Percebemos a necessidade de garantir proteção aos convidados em caso de chuva no retorno do assento do estádio à sala coberta. Com o sistema ‘abre e fecha’ do AeroTeto® Zetaflex, garante-se ainda que a vista para o Cristo Redentor, um dos principais atrativos do espaço, não seja bloqueada quando não está chovendo”, afirma Júlio Zveibil, diretor geral da empresa. Com acionamento automatizado, permitirá controlar iluminação, ventilação e proteção em dias de chuva ou sol excessivo.
Como parte da ação, a Zetaflex terá um stand na entrada do evento para que o público simule a experiência de um atleta profissional sob a cobertura, como se estivesse realmente na quadra oficial. “Sabemos do potencial de nossa linha de produtos para o público presente no evento ou telespectadores. A demonstração de mais uma inovação será um chamariz para o novo momento de lançamentos da Zetaflex”, reforça Igor. Após uma pausa para fotos, cada visitante poderá receber um exclusivo presente ao compartilhar as imagens nas redes sociais com a hashtag #ZetaflexNoRioOpen.