Seguindo seu plano de expansão e reposicionamento no mercado, a cervejaria Berggren, de Nova Odessa (SP), agora terá novos rótulos. O portfólio composto por seis cervejas de diferentes estilos ganhou uma repaginada e agora apresenta um design mais artístico e exclusivo, além do logo da cervejaria ganhar destaque no rótulo. As cores presentes em cada garrafa remetem ao respectivo estilo, além da mistura dos elementos, aromas e ingredientes presentes nas cervejas Berggren, que tem se destacado cada vez mais por oferecer uma experiência única aos seus consumidores.
Além disso, agora a cervejaria terá uma embalagem com design padrão, apenas as cores e o nome do estilo da bebida se diferenciam uma da outra, o que facilita na hora de encontrar o produto no PDV. Os novos rótulos foram desenvolvidos pela agência de comunicação e MKt, MarkCom, localizada em Americana (SP) e no mercado há 20 anos.
“Buscamos através de nosso novo design mostrar o DNA da marca e o momento atual da cervejaria, através de embalagens que se destacam e atrai o olhar do consumidor que busca cada vez mais qualidade ao invés de quantidade, então nosso objetivo foi criar algo totalmente novo que foge do padrão e se diferenciar da concorrência”, explica o diretor geral da marca, Lucas Berggren. As novas embalagens já podem ser encontradas em alguns PDVs, sendo que a atualização completa de cada estilo será feita de forma gradativa.
Sobre a Berggren
A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada no mercado em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009 quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e retomou a concepção do projeto.
Produzindo cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.