O Comedy Cental, canal que virou referência em comédia nacional, selecionou alguns dos comerciais mais engraçados da publicidade e vai exibi-los durante o mês de abril sem custos para os anunciantes em seu break comercial. Entre as marcas convidadas e filmes selecionados está a campanha de lançamento da cerveja Cacildis, criada em homenagem ao humorista Mussum por seu filho Sandro Gomes e pelo publicitário Diogo Mello, veiculada em rede nacional no final de 2018.
O filme traz o carismático personagem Mussum representado por um dublê, com sua linguagem inesquecível caracterizada por palavras terminadas em “is”, em uma conversa divertida com o filho Sandro, que conta um pouco sobre a sua inspiração para a criação da cervejaria como uma homenagem à altura do pai. Além de engraçada, a campanha mexe com o emocional de diferentes gerações que acompanharam o Mussum na telinha por vários anos.
O comercial de lançamento da cerveja Cacildis será veiculado no Comedy Central a partir de dia 17 de abril até o final do mês.