A Perdigão, marca presente na casa dos brasileiros há 85 anos, amplia a linha Ouro com o lançamento das Mini Salsichas Ouro Perdigão. O produto é comercializado nos sabores Tradicional, Mostarda e Alho e Ervas. As novidades reforçam a proposta de sabor e qualidade da marca e oferecem uma experiência sensorial inovadora aos consumidores que procuram por alimentos práticos e versáteis para as diferentes ocasiões do dia a dia.
“O que caracteriza a linha Ouro Perdigão é seu sabor inconfundível e os novos produtos reforçam essa característica. Além disso, seguem as tendências de consumo com sabores únicos dentro de um completo portfólio. O consumidor passa a ter mais opções para o preparo de suas refeições, petiscos e lanches, contando sempre com um toque especial”, afirma Pedro Fernandes, gerente de marketing da BRF.
Embora sejam comercializados em embalagens menores, de 330 gramas, os produtos estimulam o compartilhamento e, consequentemente, o ato de comer junto. “Esse lançamento faz parte da nossa estratégia de agregação de valor e inovação. Faz sentido ter o endosso da marca Perdigão para esse lançamento por ser uma marca que traduz a comida como a forma de união e fortalecimento de relações, seja no dia a dia ou em ocasiões especiais”, completa o executivo.