Encarar o trânsito no dia a dia das cidades gera estresse. Não importa se você está a caminho do trabalho ou rumo a um momento de lazer, ficar preso em um engarrafamento pode abalar o seu humor. Pensando nisso, Trident e o aplicativo 99 se uniram para aliviar essa dor de cabeça ao juntar a economia no valor das corridas com a mudança de estado de espírito proporcionada por mascar um chiclete. A parceria oferece 15% de desconto em corridas da categoria 99Pop aos consumidores de Trident, na edição especial *99+Trident*, disponível no sabor Tangerina Laranja.
Para aproveitar a promoção, os usuários devem encontrar o código alfanumérico localizado na parte interna da embalagem da goma e inseri-lo na aba “cupom de desconto” do aplicativo. A promoção é válida somente na categoria 99Pop (carro particular) com desconto limitado R$ 12 e deve ser utilizado em até uma semana após ser inserido no aplicativo. Cada embalagem contém um desconto que pode ser utilizado uma única vez.
A parceria reúne a líder absoluta no segmento de gomas no Brasil e a empresa de mobilidade urbana que é o primeiro unicórnio brasileiro. A união inédita veio reforçar o pilar da marca 99, que acredita que só é bom de verdade se for bom para todo mundo, incentivando o uso do serviço de mobilidade em uma parceria onde todos ganham. “A 99 quer transformar as corridas em experiências únicas e prazerosas para seus viajantes. A parceria com a Trident vem reforçar esse propósito, ofertando ainda mais comodidade aos usuários durante suas viagens”, afirma Stella Brant, diretora de marketing da 99.
Segundo a diretora de Gomas e Balas da Mondelez Brasil, Renata Vieira, a marca, que já está presente no dia a dia das pessoas em diversos contextos, busca reforçar com essa parceria que Trident vai muito além da sensação refrescância. “Trident é uma marca democrática que faz parte da vida do público. Agora nós queremos entrar em novos momentos, buscando cada vez mais aliviar as tensões do dia a dia. A ideia é que reconheçam o chiclete como algo indispensável para uma mudança de atitude, encarando as coisas de um jeito mais leve, um pouco mais relaxado”, afirma a executiva. “Mascou, descontou!”, finaliza.
A nova embalagem de Trident está disponível nos principais pontos de venda das capitais brasileiras incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. A ação acontece até Dezembro ou enquanto durarem os estoques.
Válida para todo Brasil, a campanha que divulga a parceria entre as duas marcas foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá alto suporte de mídia digital e OOH.