Neste mês, o banco digital disponibiliza uma categoria especial de Dia das Mães, dentro da área de Mimos no aplicativo, no qual os usuários ganham descontos exclusivos em diversos parceiros do banco.
“Estamos sempre em busca de novas oportunidades de negócios e maneiras de proporcionar diferentes experiências ao usuário. Além do feedback dos clientes, usamos a inteligência de dados para selar parcerias com marcas ligadas ao cotidiano deles, garantindo assim a assertividade de benefícios exclusivos”, afirma Jeferson Honorato, diretor do next.
A área de Mimos já conta com mais de 50 parceiros, de diversas categorias e os clientes que ustilizam esses benefícios em sua jornada diária podem economizar até R$300 por mês, o que totaliza uma economia de R$3.600 no ano. Confira os benefícios oferecidos no pacote para o Dia das Mães:
· 20% de desconto em produtos selecionados da Giuliana Flores, válido apenas para cartão de crédito;
· 15% de desconto na Swarovski, somente em lojas online;
· R$20 de desconto na primeira compra acima de R$250 na Sephora;
· 10% de desconto em compras acima de R$ 99 na Natura, válido apenas para cartão de crédito:
· Promoções na Cuponeria, válidas para cartão de débito e crédito;
· Uma variedade de parceiros em Cashback: L’Occitane, Avon, Centauro e quem disse, Berenice, entre outras;
· Hotel Urbano – Vacance Hotel Spa Resort Convention com 15% de desconto e na Rede Hot Beach mães não pagam e o quarto duplo sai pelo preço do single.
· O next é um banco totalmente digital que oferece plano gratuito, o Na Faixa, com ele, o usuário tem conta corrente e cartão de crédito Visa Internacional grátis. Hoje, o next já possui mais de 850 mil clientes ativos, processando cerca de 1 milhão de transações por dia. Para abrir a conta, basta acessar as lojas de aplicativos App Store ou Google Play, preencher as informações e solicitar a conta. O processo é 100% digital.