Júri especial decidiu quais foram as quatro fotos mais criativas feitas com o logotipo da marca e que foram postadas em mídias sociais
Vencedores verão o jogo entre Tottenham e Liverpool em Madri, no dia 1º de junho
A criatividade ao fotografar o logotipo da Nissan e postar nas mídias sociais valeu um prêmio inesquecível aos quatro ganhadores do concurso “Logografia Nissan”. Assim, Marcelo Augusto Carvalho de Souza, Fernanda Osório Fortes, Marcela Garcia de Almeida e Ricardo Vinicius Rezende Lara estarão com a Nissan no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, no dia 1º de junho, para assistir à disputa final pela taça da UEFA Champions League entre Tottenham e Liverpool.
Durante o concurso, a Nissan recebeu quase 6 mil mil inscrições para a ação, que era parte da campanha “Nissan Scan”, iniciada em março e que, pelo segundo ano consecutivo, oferece ao público brasileiro as emoções da UEFA com o livre acesso às transmissões de todos jogos das fases finais do maior campeonato de clubes de futebol do mundo.
Os participantes precisavam fazer a inscrição no site da promoção (www.nissanscan.com.br/logografia) e, na sequência, era necessário postar a foto bem criativa do logotipo da Nissan no Instagram utilizando a hastag #logografianissan.
A comissão julgadora formada por profissionais de marketing da Nissan e indicados pela empresa decidiu quem seriam os vencedores considerando originalidade, criatividade e, claro, conter o logotipo da Nissan na imagem.
Jogos e sem custo
Lançada no Brasil na temporada 2017/2018, a ação “Nissan Scan” voltou este ano, oferecendo novamente as emoções dos jogos da UEFA Champions League, maior campeonato de clubes de futebol do mundo, de forma gratuita. Para ter direito a ver as disputas que mais lhe interessar, em diversas plataformas, o interessado precisa apenas escanear ou enviar qualquer logotipo da Nissan. A hashtag da campanha é #innovateyourgame.
O acesso grátis é concedido após a entrada no site da campanha (www.nissanscan.com.br) e o preenchimento do cadastro rápido. Com os dados preenchidos, o site irá pedir ao usuário para escanear um logo da marca em qualquer lugar ou subir alguma imagem do logo: pode ser na grade de um modelo da linha Nissan, em uma página de internet, jornal ou revista, entre outros. Vale qualquer imagem do símbolo.
A imagem escaneada será identificada pelo site, que vai liberar um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming. A validade do código após a inserção é de 1 mês. Se quiser assistir a outros jogos em dias diferentes, o usuário já terá seu cadastro e precisará apenas buscar novamente o logo da marca para liberar um novo acesso. Entre os times que ainda estão disputa estão Barcelona, Ajax, entre outras potências do futebol do velho continente.
A UEFA Champions League contará com o patrocínio da Nissan até a temporada de 2020/2021 e é, atualmente, um dos maiores investimentos da montadora japonesa em patrocínios esportivos.