Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut lança campanha publicitária Quarta Hut com o conceito “Muito mais Pizza Hut para você”. A proposta é apresentar mais motivações para os apaixonados por pizza pedirem Pizza Hut às quartas-feiras. A campanha criada pela Greenz terá abrangência nacional e, na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho e sabor a escolher dentre as opções participantes da promoção.
Com a iniciativa, a marca vai estabelecer a quarta-feira como o dia da Pizza Hut nos principais momentos dos brasileiros: nas rodadas do futebol, no encontro com os amigos, na comemoração de aniversário em família e em outras ocasiões que pedem uma pizza com muito sabor.
Além de filme publicitário que será veiculado nas redes sociais e YouTube da marca, para divulgar a campanha, a marca planeja várias ações ao longo do ano, entre elas experimentação com a participação de formadores de opinião e forte presença nas redes sociais. As peças da campanha também estarão presentes nos pontos de venda.
“O brasileiro é apaixonado por pizza, futebol e valoriza bons momentos com a família e os amigos, ocasiões que fazem com que acreditemos no grande potencial desta campanha de pizza em dobro. Estamos planejando uma série de iniciativas durante todo o ano, principalmente nas plataformas digitais da marca”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.
A lista de todas as lojas participantes está disponível no site https://quartahut.com.br/#
Ficha técnica
Cliente: Pizza Hut
Criação: PH Gomes, Tiago Valadão e Lucas Carasek
Atendimento: Pedro Martinez
Gerente de Projeto: Renato Silverio
Mídia: Elisete Casares, Guilherme Cesca, Adriano Freitas e Danilo Nagy
Produtora: Delicatessen
Produtora de som: Comando S
Aprovação do cliente: Rodrigo Munaretto, Aline Molnar e Willian Sampaio