Início Notícias Club Social ativa ação promocional segmentada para estudantes

Club Social ativa ação promocional segmentada para estudantes

0
Reprodução

Club Social, a marca líder e pioneira no segmento de crackers portáteis, acredita que é na pausa para matar a fominha que momentos especiais passam despercebidos, e foi nessas situações que o biscoito se inspirou para criar o novo posicionamento, Continue Sem Parar. Sabendo da importância de cada minuto no dia a dia dos estudantes, a marca faz ações durante o Simuladão do Enem e a feira Expo Ciee, que acontecem esta semana, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos jovens e dar aquela forcinha para que aproveitem as duas ocasiões sem preocupação.

Em parceria com a agência BFerraz, a marca criou a máquina Aprenda Sem Parar, que testa o conhecimento e alivia a tensão dos alunos que se preparam para o ENEM. Os estudantes precisam responder perguntas do estilo da prova e aqueles que acertarem, recebem o produto, assim, estão prontos para fazer o teste sem precisar parar quando bater aquela fominha. Além disso, recebem também um voucher com código que dá dez reais para recarregar o bilhete único, dessa maneira os estudantes não perdem tempo se preocupando com a volta pra casa.

As máquinas Aprenda Sem Parar estão presentes nas unidades Paulista, Chácara Santo Antônio e Anchieta da Universidade Paulista (UNIP) apenas neste domingo, dia 26 de maio, durante o “Simuladão do ENEM” organizado pelo Colégio Objetivo. Cada estudante pode participar quantas vezes quiser, mas só é permitida uma inscrição de crédito por bilhete único (CPF). Para quem for realizar as provas nos campus Tatuapé, Alphaville e Pinehiros da Universidade Paulista (UNIP), haverá a distribuição de produtos Club Social.

Além dessa ação no ENEM, Club Social fará sampling também durante os três dias da Expo Ciee (23,24 e 25 de maio) das 9h às 19h no Pavilhão Ciccillo Matarazzo do Parque Ibirapuera, maior evento estudantil da América Latina. A ideia é que os estudantes possam visitar os estandes de universidades e empresas sem se preocuparem com a fominha. Como explica Ana Paula Nobrega, Gerente de Marketing de Club Social no Brasil, “Club Social anda com você, pra você continuar andando”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui