O papel toalha é um item indispensável no dia a dia. Sua funcionalidade vai muito além da cozinha, tornando-o um grande aliado no lar. Todavia, no Brasil, muitas pessoas ainda não sabem disso e acabam restringindo seu uso apenas a funções básicas, como absorver oleosidade da fritura. Pensando nisso, a marca Kitchen, líder de mercado em toalha e guardanapos, estreia campanha abordando os diferentes usos do produto.
São 10 vídeos estilo Life Hack que mostram de forma descontraída como os papeis toalha Kitchen podem facilitar diferentes situações comuns na rotina, como limpar líquidos derramados, higienizar utensílios dos pets, finalizar a limpeza de vidros e espelhos e até secar alimentos para conservá-los melhor na geladeira. Os conteúdos também falam das principais vantagens em usar papel toalha nas respectivas situações.
“O propósito da Kitchen é ser especialista em absorção e praticidade no lar, por isso nossos produtos são adequados para diversas tarefas, como a Kitchen Total Absorv, que é ideal para usos que envolvem muita gordura, ou a linha Jumbo, que traz economia nos usos ligados a limpeza pesada. Na campanha vamos contar como cada produto Kitchen pode facilitar a rotina doméstica”, comenta Milena Sontachi, Gerente De Produtos Tissue Massivo da Sotys.
Os conteúdos estarão disponíveis no Facebook, Instagram e Site da marca, além de um hub no Content Lab da Uol, até setembro/2019. “Entre os usos abordados teremos os mais tradicionais, voltados para as consumidoras light user de papel toalha, outros que envolvem a limpeza dentro e fora da cozinha, direcionados para as medium user e alguns mais inusitados, com o objetivo de aumentar o repertório da nossa consumidora heavy user” finaliza Milena.
Ficha Técnica
Agência: Reprise Digital
Atendimento: Chrislaine Queiroz
Gerente de mídia: Bruna Sanção
Supervisora de mídia: Mariana Almeida
Coordenador de mídia: Andreas Costa
Planejamento: Felipe Zyman
Diretor de arte: Guilherme Souza
Assistente de Arte: Willian Araujo
Redator: Anelisa Succi
Motion Designer: Marília Almeida
Produção: UOL