A Mars Inc., uma das maiores empresas de alimentos do mundo, detentora das marcas M&M’s® ,SNICKERS® e TWIX®, surpreende o público mais uma vez e apresenta a segunda edição de uma de suas campanhas de maior sucesso no Brasil: o “Festival do Amendoim”, que vai dar aos consumidores a oportunidade de concorrerem a um carro e dez patinetes elétricos. Até 31 de julho, os clientes que comprarem quatro chocolates da Mars e cadastrarem o cupom fiscal no hotsite https://www.festivaldoamendoim.com.br/, poderão participar da promoção. Além dos itens regulares, para tornar o momento ainda mais especial, o TWIX® Paçoca volta às gondolas em edição limitada.
Em linha com o mercado brasileiro, a Mars Wrigley Brasil, segmento de chocolates e confeitos da companhia, se conecta com uma das sazonalidades mais divertidas e gastronômicas do País, a Festa Junina – que é, também, tradicionalmente ligada aoamendoim. As marcas que fazem parte da “festança” e darão aos consumidores a chance de participarem do sorteio são: TWIX®, SNICKERS® e M&M’S® (veja mais informações sobre a mecânica aqui ou no final do texto).
“Por todo o sucesso da última edição, trouxemos o Festival do Amendoim de volta para 2019 – repaginado e com uma nova promoção. O mais divertido dessa campanha é que encontramos uma oportunidade de trazer ainda mais alegria para um dos momentos mais festivos do ano – a Festa Junina – por meio da marca M&M’S® e seus personagens e com o retorno de uma edição limitada de sucesso em nosso portfólio, o TWIX® Paçoca”, afirma Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Confectionery no Brasil.
O Festival do Amendoim tem a assinatura da Integer\OutPromo. Este é o segundo ano que a agência é responsável pela estratégia promocional e comunicação do festival em lojas de todo o país, com o objetivo de aumentar a visibilidade dos produtos Mars durante uma sazonalidade antes não explorada pela categoria. “Nesta segunda edição trouxemos como novidade os patinetes elétricos, prêmio superdesejado pelo target e que nos permite aumentar a quantidade de ganhadores na promoção”, explica Ricardo Franken, managing director da agência.
Mecânica da Promoção
Para participar da promoção, basta comprar quatro chocolates da Mars, cadastrar o cupom fiscal no hotsite https://www.festivaldoamendoim.com.br/, e concorrer a um carro e dez patinetes elétricos. A promoção tem alcance nacional e o período da promoção terá duração de mais de um mês. O regulamento completo também está disponível no link da campanha.
Período: Até 31 de julho
FICHA TÉCNICA
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: Mars
Marcas: M&M’S®, TWIX® e SNICKERS®
Título: Festival do Amendoim
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Planejamento: Janaina Reimberg, Bruna Chiavenato e Rodney Pereira
Criação: Danilo Vizagre, Victor Jynloon, Eduardo Di Lascio, Gabriel Garcia, Michel Constantino e Allan Ginart
Promoção: Claudio Olímpio, Marcelo Trevisan e Nathalia Rodrigues
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago e Beatriz Zioli
Aprovado por: Renata Sato e Gabriela Carpinelli