Alinhada ao compromisso de incentivar iniciativas de cunho cultural, a Coca-Cola FEMSA Brasil é uma das patrocinadoras da Virada Cultural de Belo Horizonte. O evento será realizado entre o sábado, 20 de julho, e domingo (21), durante 24 horas ininterruptas. São esperadas cerca de 500 mil pessoas para as 440 atrações distribuídas em 25 espaços. A Coca-Cola, nas versões original e sem açúcar, será a bebida oficial do Viradão, que é uma novidade na programação deste ano.
O Viradão ressaltará a gastronomia mineira de 30 bares do Hipercentro da capital. A marca estará presente nos materiais de divulgação do Viradão, como banners e peças de marketing digital, e no cubo de programação e redes sociais da Virada Cultural. Durante o festival serão comercializadas Coca-Cola nas versões original e sem açúcar nos pontos de venda oficiais.
Segundo Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, o objetivo da ação é reforçar que este é um ótimo momento para combinar uma boa comida e uma Coca-Cola sem açúcar. “Associar a Coca-Cola FEMSA Brasil a um evento com tamanha diversidade cultural e importância em todo o país é motivo de muito orgulho. O Viradão é uma oportunidade de reforçar o posicionamento de marca da campanha ‘Vamos Comer Juntos?’ e está alinhado à estratégia de aumentar a nossa participação em grandes festivais gastronômicos”, destaca.