Início Notícias Digital Wine bugou o site para iniciar a semana com ofertas surpreendentes

Wine bugou o site para iniciar a semana com ofertas surpreendentes

Agência Innova AATB é responsável pela criação da campanha inspirada em bug, que derrubou o site no domingo e retorna hoje com promoções e surpresas

0
Divulgação

Após ficar fora do ar no domingo, (14/07), a Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo, volta esta semana com promoções inacreditáveis. A estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência Innova AATB, foi de criar a promoção “Bugou Tudo” que brinca com a possibilidade do site estar com problemas e disseminar ofertas e cupons de desconto.

A promoção da Wine.com.br tem descontos de até 60% para clientes e 66% para sócios do Clube. A brincadeira será animada e a semana terá surpresas que mais parecem uma falha no sistema, sendo uma delas a venda de, aproximadamente, 100 rótulos a R$ 1,99.

“Não é fácil conquistar um lugar ao sol em meio a tanta promoção que vemos na internet. Porém, a Wine.com.br é uma marca bastante arrojada quando o assunto é promoção. Além deles fazerem ofertas incríveis, eles topam ousar na comunicação. E foi o que fizemos”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.  

Enquanto o site estava fora do ar, mensagens como: “O site caiu, mas os preços também irão cair. Aguarde!” estavam presentes para os consumidores que tentaram acessar. A campanha ainda conta com posts nas redes sociais e peças digitais em grandes portais.  

Para Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine.com.br, essa é uma forma de oferecer oportunidades incríveis e ainda entreter e engajar os clientes. “A Wine.com.br quer cada vez mais interagir com seus sócios com brincadeiras leves e interativas, sempre com a finalidade de divertir o público e oferecer vinhos e descontos imperdíveis”, completa o executivo.

SOBRE O GRUPO WINE 

O Grupo Wine nasceu em 2008 com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo rótulos para todos os momentos. Hoje, o Clube Wine é o maior clube de vinhos do mundo, com mais de 140 mil sócios, e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube e do e-commerce de vinhos (wine.com.br), o grupo administra a beer.com.br, o e-commerce Vinho Fácil (vinhofacil.com.br) e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.

FICHA TÉCNICA

Agência: Innova AATB

Cliente: Wine.com.br

Título: PROMOÇÃO BUGOU TUDO

Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano 

Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira

Criação: Samuel Werczler, Rafael Bruno Melo e Rodolfo Cartolano

Aprovação do cliente: Alexandre Magno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui