Sábado é dia de reunir a família e os amigos para compartilhar uma comida deliciosa e assistir a um bom filme. A Perdigão e a Megapix garantem o combo para um dia perfeito em uma parceria que inspira compartilhar esses bons momentos.
Durante os meses de julho e agosto, todos os sábados, a sessão personalizada “Comer Junto Perdigão”, da faixa das 14h, garante os sucessos do cinema na sua TV e o código de desconto de 30% para a compra de lasanha Perdigão através do aplicativo Rappi.
Os cupons promocionais serão exibidos durante a sessão especial e nos breaks. A campanha da parceria entre Megapix e Perdigão foi desenvolvida pela agência DPZ&T e pelo Laboratório Criativo da Globosat.
“Esse cross entre a Perdigão e Megapix é resultado de uma parceria muito criativa e focada em oferecer o que há de melhor para o momento do entretenimento. A versatilidade da ação mostra como é possível integrar diferentes marcas em um contexto com total relevância para o consumidor”, destaca Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.
Presente na mesa do brasileiro há mais de oito décadas, a Perdigão busca incentivar a reunião de famílias e amigos em ocasiões especiais ou situações cotidianas. “Essa parceria chega para fortalecer ainda mais a proposta da marca que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.
“A ação inédita foi muito bem concebida de forma multicanal para potencializar o engajamento em relação às marcas envolvidas. É o que devemos entregar nesse constante processo de evolução já que a tecnologia trouxe maior inteligência para as estratégias. Temos aqui uma ação que, ao mesmo tempo, oferece conteúdo e informação relevantes, e propõe um serviço capaz de gerar mais satisfação e agilidade para os consumidores.”, comenta Paulo Ilha, VP de Mídia da DPZ&T.