A Samsung anuncia a nova campanha da linha Galaxy M desenvolvida para as plataformas digitais da marca, assinada pela agência Purple Cow, a peça tem o mote “O Galaxy que é Mais” para explicar que os smartphones da linha Galaxy M tem longa duração de bateria, câmera com recursos avançados e memória robusta, pontos importantes para quem vive sempre conectado.
Com duração de um minuto, o vídeo destaca os diferenciais dos modelos M10, M20 e M30 como o modo de compra dos smartphones, que são vendidos exclusivamente por meio do varejo online, garantindo praticidade e agilidade na entrega. Outro destaque é a bateria com potência de até 5.000 mAh, ideal para desfrutar ao longo do dia de todos os recursos do smartphone, o que inclui a capacidade de assistir por horas a série favorita sem se preocupar com a recarga do aparelho.
A campanha também mostra o uso das câmeras que trazem modo ultrawide, que permite mais ângulo de visão na imagem. No vídeo, nota-se o uso da câmera traseira em uma balada para fotos perfeitas, com o foco automático por detecção de fase, é possível registrar cenas e movimentos rápidos sem perder a qualidade das fotos.
O vídeo também chama atenção para a memória interna do Samsung Galaxy M que possibilita o armazenamento de fotos, arquivos e documentos proporcionando mais liberdade para o usuário.
“A linha Galaxy M foi pensada para os consumidores totalmente conectados e que buscam um smartphone que atenda suas necessidades diárias. Com uma linguagem jovem, a campanha mostra todas as possibilidades de uso dos novos Galaxy M e reforça que está totalmente conectada com o consumidor que é 100% online e precisa de um produto que acompanhe seu ritmo”, comenta Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Para assistir a campanha “O Galaxy que é Mais”:
FILME GALAXY M – O GALAXY QUE É MAIS
Agência: Purple Cow
Anunciante: Samsung
CEO: Marcelo Bernardes
CCO: Cassio Lopes Filho
Direção de Criação: Icaro Diniz
Direção de Arte: Enzo Giacomin e Gilmar França
Redação: Enzo Maymone e Gisah Estela Ramos
Produção RTVC: Juliana Soares e Luana Chiavone
Diretora de Atendimento: Mariana Costa
Atendimento: Nancy Sestini e Mayra Packer
Aprovação Samsung: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Paola Godoy, Juliana Martins e Claudio Cesar Kuninari
Produtora de vídeo: Delicatessen Filmes
Diretora: Lua Voigt
Diretor de Fotografia: Fernando “Fe” Oliveira
Assistente de Direção: Marina Conde
Diretor de arte: Miwa Shimosakai
Digital: Aksa Lima
Produtor Executivo: Luciana Mattar
Coordenador de Produção: Tathiana Pires, Fabiolla Wolf e Rafaela Muniz
Diretor de Produção: Suyan Mariotti
Sales: Mari Pinheiro e Thais Previato
Finalização: .pst
Coordenador de Pós Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Henrique Freitas
Finalizador: Rafael Bozzi e Diego Ennes
Montador: Daniela Guimarães
Color: Marla Colour Grading
Motion: Bruno Ronzani
Composição: Cadu Cipolla e Francinaldo Lemos
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
1 A Câmera ultra-ampla captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.