Início Notícias Linea Alimentos amplia canal de vendas com e-commerce

Linea Alimentos amplia canal de vendas com e-commerce

0

A Linea Alimentos lançou um e-commerce próprio. De acordo com a companhia, o objetivo da ação é divulgar seu portfólio, tornando seus mais de 100 produtos conhecidos. A companhia produz chocolates, leite condensado, pipocas, itens infantis, geleias, pudins e biscoitos, além dos adoçantes.

A empresa havia realizado uma pesquisa com os consumidores para entender o processo de escolha dos itens saudáveis que serão consumidos. O estudo revelou que 74% dos entrevistados já iam com as compras pré-determinados, adquirindo produtos específicos e sem buscar conhecer novidades. Para a escolha do adoçante, por exemplo, o tempo médio é de 48 segundos.

Para Fernanda Perillo, gerente de marketing da Linea Alimentos, “é muito importante conseguir apresentar todo o nosso portfólio de maneira clara, até mesmo para que as pessoas possam ter um maior interesse de procurar nas gôndolas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui