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Campanha da Oi conquista primeiro lugar no Ads Leaderboard do Youtube Brasil

Filme que comunica o lançamento da JOICE, a Inteligência Artificial da Oi, foi o mais visualizado na plataforma de conteúdo no mês de julho

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Reprodução

A campanha da Oi, assinada pela NBS, foi a mais visualizada no YouTube Brasil no mês de julho e conquistou o primeiro lugar no Ads Leaderboard, ranking mensal que destaca os vídeos publicitários mais assistidos na plataforma de conteúdo. O filme reúne os garotos-propagandas e atletas patrocinados da Oi Marcos Mion, Whindersson Nunes, Júlia Rabelo, Gabriel Medina e Filipe Toledo para apresentar a Joice, a Inteligência Artificial da operadora.

“A Oi criou uma Inteligência Artificial que tem uma personalidade com diversos atributos da sua marca. A Joice é versátil, fácil de se relacionar e rápida nas respostas. Ela faz parte da estratégia da companhia de colocar o cliente no centro de seus serviços para garantir sempre a melhor experiência. A nova campanha apresenta a Joice com o bom humor característico da comunicação da Oi, que também reflete na sua personalidade. E o resultado evidencia que todo o movimento que estamos fazendo através de amplo trabalho de pesquisa está no caminho certo”, afirma Alessandra Issa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

Para criar o ranking, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e as promovidas pelas marcas, além da taxa de visualização, das campanhas nacionais e internacionais, com compra de mídia no Brasil.

“O Youtube Ads Leaderboard não é só um resultado de mídia e sim um algoritmo que avalia a relevância do conteúdo para a audiência. E a nossa meta da nossa parceria é ser cada vez mais relevante para o consumidor falando o que a marca precisa falar do jeito que a audiência quer ouvir”, explica Arthur Pires, diretor de Criação da nbs.

A campanha da Joice reforça a estratégia de transformação digital da Oi, que tem como foco aprimorar a eficiência operacional e oferecer soluções para facilitar e simplificar o relacionamento com o cliente, garantindo uma experiência de qualidade nos seus principais canais de atendimento.

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