Colgate Plax, tradicional marca de enxaguantes bucais da Colgate-Palmolive, convidou Pabllo Vittar e a plataforma KondZilla para a campanha de lançamento de sua nova variante Colgate Plax Ice Fusion.
Essa parceria musical inusitada busca refletir toda a modernidade e irreverência em que a marca tem investido desde 2017, quando patrocinou pela primeira vez o Rock In Rio e iniciou o conceito de conexões extraordinárias.
Os artistas lançarão uma música que terá como mote o estímulo de Colgate Plax às conexões e interações entre seus consumidores. “Colgate Plax é a marca que dá confiança para as pessoas se conectarem com outras pessoas, com o inesperado. Sabemos que quando essas conexões acontecem, todas as partes se transformam para melhor, ampliando seus horizontes.Foi o que propusemos à dupla Pabllo e KondZilla: uma fusão diferente para criar algo novo”, comenta Flavia Liberman, gerente de marketing da Colgate-Palmolive.
A comunicação, co-criada por Burson Cohn & Wolfe, Red Fuse, Onze e VML, teve início com um manifesto de Colgate Plax, que marcou sua entrada no Instagram (instagram.com/colgateplaxbr) seguido de declarações de Pabllo e da plataforma KondZilla, contando sobre suas próprias conexões extraordinárias. A música, chamada “Sente a Conexão”, foiá apresentada pela primeira vez em um pocket show exclusivo para influenciadores e transmitido ao vivo nos canais da marca no facebook e instagram (facebook.com.br/colgateplaxbrasil), na quinta feira, 15/08.
A música estará disponível nas plataformas de streaming até o final do mês. A campanha ainda contará com uma série de ativações digitais e se sustentará também no Rock in Rio.