A marca Dona Benta, da J.Macêdo, lança a linha de misturas prontas para bolos “A Dona do Pedaço”. Sob o conceito “Dona do que você quiser ser”, a marca enxergou na novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo, uma oportunidade de materializar a mensagem. Em edição limitada, a novidade contempla três propostas (bolo vermelho, bolo canela e bolo formigueiro) e será comercializada de setembro até o final da exibição da trama.
Para promover o lançamento, haverá ações de conteúdo estendidas também para outros programas da Globo, além de PDV’s e redes sociais da marca. A agência Execution é a responsável por toda a comunicação da marca e também pelo novo conceito: “Dona do que você quiser ser”
A Execution é a responsável pela viabilização das ações de conteúdo de Dona Benta, da J.Macêdo, dentro da trama, e também pelo projeto de licenciamento. “Recebemos a proposta antes da novela começar e, entendendo o enredo, percebemos que tem uma ligação muito forte com a Dona Benta. A trama conta a história de uma boleira que constrói um império vendendo bolos, e traz um pouco do empoderamento que estamos falando por meio de campanha da marca. Além de se chamar ‘A Dona do Pedaço’, que também vem de encontro com a nossa campanha ‘Dona do que você quiser ser’”, conta Geraldo, CEO da Execution.