Dando continuidade à parceria com o Paris Saint Germain, time de futebol francês, NIVEA MEN anuncia a nova linha de desodorante ACTIVE DRY, com campanha criada pela FCB Brasil.
Com o conceito “Testado na vida real”, mostrando que o desodorante NIVEA MEN ACTIVE DRY oferece produtos que protegem e cuidam em qualquer situação cotidiana, a campanha acaba de estrear na TV Aberta.
“A nova campanha traduz muito bem o conceito ‘Testado na vida real’. Nosso objetivo é criar uma conexão com o consumidor que agora pode contar com um produto que apresenta qualidade e alta performance de proteção contra o suor”, afirmou Anna Marcondes, Grouper de Personal Care da NIVEA.
A nova comunicação conta com filmes em versões de 30” e de 15”, gravados no estádio do PSG, o Parque dos Príncipes, em Paris. A produção conta com a participação dos jogadores Paredes, Di Maria, Marquinhos, Kimpembe e Thiago Silva vivendo diversas situações nas quais podem contar com a “máxima proteção dentro e fora de campo”, enfatizando que a linha de desodorantes NIVEA MEN ACTIVE DRY oferece o cuidado e a performance necessária para todos os momentos da vida.
“Para comunicar essa linha completa de produtos que é a Linha Dry, criamos um comercial dinâmico, cheio de ação, que mostra os jogadores não só em treinamento, mas também em situação da vida real”, comenta Marco Monteiro, Diretor de Criação da FCB Brasil.
Confira o filme da campanha:
FICHA TÉCNICA:
Título: Atletas na Vida Real
Produto: LINHANIVEA MEN ACTIVE DRY
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: JoannaMonteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro, André Pallú
Diretores de Arte: Guilherme Manzi
Redatores: Mario Moraes
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Tânia Muller, Samya Anjos, Luiza Di Bella, Marina Felippe
Planejamento: Luana Azeredo, Bruna Rodriguez, Fernanda Neves, Flávia Novelli
Mídia: Danilo Castro, Leonardo Sousa, Angelo Ferronato, Nathalia Rodrigues
RTV: Charles Nobili, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro, Nicolas Gilliot
Produtora de imagem: Satelite My Love
Direção: Cyril Biron
Produtor: Alain Dib
Edição e Pós-produção: The End
Editor: Jon Kadocsa
Colorista: Cassi Umetsu
Direção de Pós-produção: Mauro Moreira
Coordenação de Pós-produção: Fernando Souza
Produtora de aúdio: Audio Boutique
Produção Musical: Lourenço Rolon
Compositor: Lourenço Rolon
Mixagem e Finalização: Isadora Penna
Atendimento produtora de áudio: Lourenço Rolon e Carol Peternelli
Coordenação: Carol Peternelli
Locutor: Andre Caccia Bava
Cantor: Tiago Gamke
Aprovação do cliente: Andrea Bó, Anna Marcondes, Gilson Aguiar, Larissa Martins