A marca Mentos, uma das líderes do mercado de balas e gomas, segue o sucesso da sua primeira ação de compre e ganhe e a repercussão de um dos maiores memes brasileiros do momento, e lança a promoção “#Mentou”, contemplando consumidores de todo o Brasil.
Com esta ação, a marca gera mais engajamento e oferece experiências especiais para seus consumidores compartilharem com os amigos, como uma sessão de um bom filme, escutar suas músicas favoritas em uma festa ou momento de descontração. Por isso, a marca transforma o meme “Sextou” para o nome da promoção “Mentou”. A intenção é destacar a combinação perfeita entre o meme que já faz parte do vocabulário do brasileiro, e a marca, que também está presente no dia a dia do consumidor.
Válida de setembro a outubro, a promoção traz diversos prêmios para o consumidor escolher. Para participar, basta comprar quatro ou mais produtos Mentos, entre eles o stick de balas 14 peças ou Mentos Goma de Mascar 3+ (slab de três camadas de sabor), e cadastrar o cupom fiscal da compra no hotsite da ação (www.mentouganhou.com.br). Após o cadastro, o participante receberá um e-mail com um link com os prêmios disponíveis para escolher.
Como o público de Mentos está sempre conectado, a marca traz para seus fãs prêmios do mundo digital. Os consumidores poderão escolher entre três meses grátis em um aplicativo de streaming de música, um mês de serviço de streaming de filmes e séries, recargas de R$10,00 para o celular e para aquela galera que quer dar uma tapa no visual, também terão como opção escolher um prêmio na área de beleza e bem-estar, como corte de cabelo, barbearia, massagem, manicure, entre outros. A ação, além de contar com divulgação contínua nas redes sociais da marca, também contará com materiais personalizados nos pontos de vendas participantes.