Acontecerá este ano, entre os dias 06 e 15 de setembro, a primeira edição da Semana do Brasil, uma iniciativa do Governo Federal em parceria com empresas privadas. Assim como a Black Friday, que inspirou a promoção, a semana de comemoração à independência do Brasil promete ser excelente para o consumidor. A Ricardo Eletro, rede varejista pertencente ao grupo Máquina de Vendas, vai participar da nova data do calendário de consumo brasileiro com promoções que podem chegar a 70% de desconto.
Para o CEO da Ricardo Eletro, Luiz Wan-Dall, a ação é um ótima oportunidade para impulsionar o comércio. “A expectativa é que a Ricardo Eletro tenha um crescimento de 35% nas vendas, em relação ao mesmo periodo do ano passado”, afirma.
“O consumidor terá uma excelente oportunidade de trocar eletrodomésticos, eletrônicos que há tempos está precisando e não conseguia por dificuldades financeiras. Estamos bastante animados em poder ajudar nossos clientes a realizarem seus sonhos. Para o comércio também é bastante empolgante, afinal, setembro é historicamente um mês de baixa de vendas”, comemora o CEO da Ricardo Eletro, Luiz Wan-Dall.
Entre as ofertas da Semana do Brasil na Ricardo Eletro, estão eletroeletrônicos e eletrodomésticos, como Smart TV Led Philco 39” de R$1699,00 por R$ 1299,00, Lavadora Electrolux 12 kg de R$1599,00 por R$1199,00, e fogão de cinco bocas a partir de R$599,00. Todos com formas de pagamento facilitadas e em 10X sem juros.