Início Notícias Wine apresenta parceria inédita com a DAZN

Wine apresenta parceria inédita com a DAZN

Durante os jogos de semi e final José Valien Royo entregará a WineBox aos apresentadores, além de inserções da nova campanha nos intervalos

0
Reprodução

A Wine, maior clube de vinhos do mundo, apresenta uma parceria inédita com a DAZN a partir desta semana. Os jogos da próxima etapa do Sul Americano, transmitidos ao vivo com exclusividade pelo streaming de esportes, contarão com uma ativação especial do José Valien Royo, o Pepito da Wine.

Em cinco partidas do campeonato, o Pepito da Wine entregará a nova WineBox aos narradores do jogo. A ativação começará nesta quarta-feira, disputada entre Corinthians e Independiente del Valle, em São Paulo.

Criada pela agência Innova AATB, a nova campanha da Wine com de filmes reforça que o maior clube de vinhos do mundo está no Brasil e traz José Valien como protagonista de conteúdos bem-humorados com o vinho na rotina do brasileiro. A ideia de levar o Pepito da Wine para o campo é de marcar presença em um grande campeonato de futebol com um personagem tão icônico que traz suas expressões como marca registrada. “Esta ação leva o Pepito da Wine para lugares onde ninguém poderia imaginar reforçando que o “Brasil é o país do vinho”, conta Alexandre Carmona, diretor e sócio da Innova AATB.

Para Laura Barros, diretora de marketing da Wine, a iniciativa vai de encontro com a nova estratégia da marca. “Somos muito mais que um clube de venda de vinhos, promovemos experiências relacionadas a este universo. A primeira fase da nossa campanha com José Valien apresentou o maior clube de vinhos do mundo e mostrou que ele fica no Brasil. Agora estamos ampliando o alcance da nossa mensagem e entrando em territórios que oferecem experiências especiais ao nosso público”, afirma.

Maurício Costa, Vice-Presidente de Mídia e Vendas do DAZN no Brasil, acredita nesta parceria inovadora para o futebol. “O DAZN se propôs a mudar a forma como o consumidor vê o esporte e nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se engajam com os fãs de esportes no Brasil. Estamos empolgados com esta parceria com a Wine e temos certeza que é só o começo de uma história de sucesso”, afirma ele. O executivo lidera o departamento de negócios da empresa, sendo responsável pelo DAZN Media, que oferece uma série de pacotes comerciais de ativação para as marcas.

SOBRE O GRUPO WINE

O Grupo Wine nasceu em 2008 com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo rótulos para todos os momentos. Hoje, o Clube Wine é o maior clube de vinhos do mundo, com mais de 140 mil sócios, e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube e do e-commerce de vinhos (wine.com.br), o grupo administra a Vinho Fácil (vinhofacil.com.br) e Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.

FICHA TÉCNICA

Título: Brasil, o País do Vinho

Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano  

Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis

Diretor de Mídia: Sérgio Ricardo Gentile

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira

Criação: Samuel Werczler e Rafael Bruno de Melo

Aprovação do cliente: Laura Barros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui