Início Videos Marcio Canuto vira protagonista na nova campanha do Giga Tasty do McDonald’s

Marcio Canuto vira protagonista na nova campanha do Giga Tasty do McDonald’s

0
Reprodução

Após os sucessos do Big Tasty e suas extensões, como o Duplo Big Tasty, o maior sanduíche do McDonald’s ganha um exagero de versão, o Giga Tasty. Para apresentar essa nova atração, que chega nesta semana aos restaurantes da rede, não há ninguém mais apropriado que o nada discreto Marcio Canuto para protagonizar a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T.

A estratégia de comunicação começou a intrigar os clientes da rede na semana passada, quando diversos restaurantes da marca, em SP, destacaram Canuto no quadro de “Destaque do Mês” como se, a partir de agora, ele estivesse trabalhando no McDonald’s. Mas nesta terça (24), a estreia do comercial revela que sua contratação estava relacionada à campanha de lançamento do Giga Tasty.

O novo sanduíche da linha Tasty é composto por pão Big Tasty, dois hambúrgueres de carne, molho Tasty (em dobro), cebola crispy, alface americana, duas fatias de tomate, três de bacon e três de queijo emental. O lançamento acompanha a batata rústica, que também vem com molho tasty e bacon picado.

“Giga Tasty é mais uma inovação que vai de encontro aos objetivos da marca em surpreender nossos consumidores com sabores e experiências inéditas. E o impacto desse lançamento ganhou uma voz à altura. É uma honra para o McDonald’s ser a primeira marca a contar com o Marcio Canuto em sua primeira campanha publicitária desde sua aposentadoria.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Com direção de Laga e produção da Prodigo Films, o comercial traz Marcio Canuto como “funcionário” de um restaurante do McDonald’s; brincando com os clientes bem ao seu estilo tradicional enquanto eles saboreiam a imensidão do novo Giga Tasty.

“O Canuto é uma figura carismática, popular, o Caps Lock Humano. Mas para ficar ainda mais divertido, nos inspiramos em seus memes: Tenha Calma, QueQueAchô e Canuto Caiu.”, comenta Raphael Quatrocci, diretor de criação da DPZ&T.

Ficha Técnica

Título:
Canutasty
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Giga Tasty

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini

Criação: Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira, Tiago Zanatta

Atendimento: Mariana Magalhães, Dolores de Pauli e Giovanni Napoli

Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Vitor Maia

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinall, Vinicius Chagas, Thalita Vitali e Leo Moura

Projetos: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle Teixeira

Produtora de imagem: Prodigo Films

Direção de Cena: Laga Villanova

Produtor Executivo: Francesco Civita, Chico Pedreira e Vivian Sader

Assistente de produção executiva: Rafael de Paula e Rebeca Broncher

Coordenação de produção: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de coordenação:
Fabiana Baptista, Bruna Fernandes, Lucas Pereira eBeatriz Soares

Assistente de Direção: Gustavo Gusmão
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte Produtora:
Pedro Bolo
Diretor de Produção:
Alberto Khoury
Coordenação de pós-produção:
Tutu Mesquita / Priscilla Paduano
Assistente de pós:
Everson Martins
Montagem:
Prodigo Films
Pós produção:
Prodigo Films
Finalizador:
Luan Luiz
Finalização:
Prodigo Films
Produtora de Som:
Lucha Libre Audio

Trilha Sonora: McD Giga Tasty / Canutto 

Produtora de áudio:  Lucha Libre Audio

Maestro: Paulinho Corcione e Equipe Lucha

Finalização de áudio:  Lucha Libre Audio

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui