A hth® acaba de apresentar ao mercado o Hipo (Hipo Clorito), primeiro mascote da líder mundial em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos para tratamento de piscinas, que será o embaixador de sua linha de cloros, acompanhado do slogan “Diferencial de Peso”. O hipopótamo azul é impactante, representa os diferenciais e principais atributos dos cloros hth® e torna a comunicação da marca única e exclusiva.
“O Hipo veio para nos ajudar a transmitir aquelas informações que são mais técnicas de um jeito simples e amigável, mostrando que é possível, sim, descomplicar o processo de tratamento da água da piscina, principalmente quando falamos dos diferenciais da nossa linha de cloros, que conta com o hth® Cloro Aditivado Mineral Brilliance 10em1, hth® Cloro Concentrado Tradicional e hth® Cloro Super Shock”, explicaKaren Dutra, analista de marketing da hth®,que ressalta ainda a importância do personagem no fortalecimento da identidade da marca. “Queremos conquistar a atenção e simpatia do consumidor e, com isso, a percepção de qualidade e valor da marca, construindo uma relação mais próxima e de parceria”, completa.
O Hipo foi inspirado no princípio ativo da fórmula de
hth®, o hipoclorito de cálcio – ambos atuam para preservar a qualidade da água
e proteger a saúde de quem usa a piscina. O personagem estará presente em peças
de comunicação on e off-line, levando conhecimento sobre produto, tratamento,
saúde da água e tudo mais que se refira à linha de cloros da hth®.