A FGV – Fundação Getúlio Vargas divulgou em sua página no LinkedIn o processo seletivo para vaga de analista de mídias sociais jr.
Analista de Mídias Sociais Jr. (Vaga para: Rio de Janeiro – RJ)
Competências: • Atualização e acompanhamento das mídias sociais institucionais da FGV; • Gestão dos perfis institucionais; • Execução de estratégias de engajamento em redes sociais; • Monitoramento de presença e reputação online; • Relacionamento com usuários e divulgação da marca; • Elaboração de relatórios e análises referentes às mídias sociais da FGV; • Acompanhamento, orientações e apoio às áreas da FGV nas mídias sociais;
Requisitos: • Graduação em Comunicação Social, Marketing ou áreas relacionadas; • Experiência na gestão de canais de mídias sociais; • Experiência no monitoramento de mídias sociais; • Perfil para atendimento a clientes via redes sociais; • Inglês fluente; • Habilidade em redação;
Diferenciais: • Experiência no uso de ferramentas como SproutSocial, Hootsuite, Brandwatch, Social Studio, etc.; • Habilidade para fotos e filmagens usando celular; • Habilidade em tratamento de imagens (Photoshop);
Os interessados devem enviar e-mail com CV e pretensão salarial para o e-mail: marketing@fgv.br com o assunto “VAGA ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS:” no título do e-mail.