A agência passa a atender as demandas da área de varejo e a atuar também nas estratégias de Redes Sociais para a maior produtora de aço do Brasil. “Estamos ansiosos e entusiasmados por este novo desafio. Nosso escopo vai abranger todo o planejamento estratégico, criação, gestão e performance das ações de comunicação, delineando a jornada do consumidor nas suas diversas fases até a conversão. Por outro lado, temos de usar as redes sociais para tornar a marca mais conhecida, admirada e desejada por seus mais diversos públicos”, comenta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.
Para o cliente, a expectativa também é positiva. “Todas as empresas vivem desafios na gestão da reputação da marca nas mídias sociais. O diálogo e a transparência com nossos públicos nos levarão mais longe”, afirma Fernando Carvalhaes, Gerente Geral de Relações Institucionais e Comunicação da ArcelorMittal Brasil. Cecília Pessoa, Gerente de Comunicação de Marketing, complementa: “Apesar de sermos uma empresa tradicionalmente B2B, o varejo tem se tornado um canal estratégico para nosso negócio e estamos direcionando o foco também para o consumidor final de aço”.
A agência já deu o start em algumas campanhas do varejo e inicia os projetos de social media em outubro. “Nossa intenção é estar sempre próximos ao cliente, para entender mais profundamente e acolher suas as reais necessidades. Com isso, provocar reações, dilatar os esforços e empreender na comunicação”, finaliza a diretora de atendimento Jordana Bidin.