No próximo dia 29, a Black Friday deve movimentar cerca de R$3,5 bilhões somente em vendas online. O número se deve à relevância da data, que é considerada uma das mais desejadas pelos consumidores e varejistas. E, para aproveitar as ofertas da melhor maneira e sem cair em ciladas, a dica é ficar de olho em aplicativos que ajudam a encontrar as melhores ofertas e ainda receber uma parte do valor das compras, sem pagar nada a mais por isso.
No aplicativo do Méliuz é possível encontrar promoções especiais da Black Friday em mais de 1600 e-commerces parceiros, além de receber cashback nas compras feitas nessas lojas. Por ser acumulativo com os descontos da Black Friday e não alterar o preço dos produtos, o benefício do cashback está entre os top três na decisão dos consumidores antes de fechar a compra online, sendo preferido por 54,7% deles, segundo a pesquisa do Méliuz realizada com cerca de 16 mil clientes.
Para garantir o cashback, basta instalar o aplicativo do Méliuz, buscar pelo nome da loja desejada e ativar o cashback. A compra deverá ser feita normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz do cliente que, ao completar R$ 20 de saldo, pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança. O serviço é 100% gratuito.
Algumas lojas parceiras do Méliuz já prepararam as super ofertas da Black Friday e quem iniciar a compra pelo aplicativo da empresa pode receber até 20% do valor da compra, somado às ofertas de cada loja. Confira alguns e-commerces participantes da Black Friday Méliuz:
Amazon
Americanas.com
Submarino
Booking.com
O Boticário
123 Milhas
Compra Certa
Brastemp
Centauro
Zattini
L’Occitane au Provence
L’Occitane au Brésil
Shoptime
Época Cosméticos