Referência no universo fitness e entre consumidores que buscam alimentação saudável e equilibrada, a Verde Campo acaba de incrementar suas principais linhas de produtos – Lacfree e Natural Whey. Os lançamentos são 100% naturais e trazem saborosas combinações ao mercado lácteo, todos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais.
Ao todo são cinco novos rótulos que começaram a chegar às prateleiras em outubro. A linha Lacfree, que tem como diferencial sua receita triple 0 – 0 gordura, 0 adição de açúcar e 0 lactose -, ganha sabores à base de extratos naturais, que são grandes aliados do bem-estar, como Cúrcuma & Gengibre, Matchá & Hortelã e Hibisco & Cranberry, todos em embalagens de 500gr. “Os novos rótulos reforçam o conceito da marca, que busca na natureza os melhores ingredientes para que o dia a dia do consumidor seja saudável, mas ao mesmo tempo saboroso. Aliamos aqui os benefícios dos extratos naturais e os benefícios nutricionais do leite” explica Arlindo Curzi, presidente da Verde Campo.
Os produtos chegaram com exclusividade nas redes Hortifruti (RJ) e Natural da Terra (SP), mas até o fim de novembro poderão ser encontrados nas principais redes de varejo do Brasil.
Poderosos aliados do bem-estar, os extratos naturais são uma tendência e acumulam diversos benefícios para o corpo e a mente. Os ingredientes escolhidos pela Verde Campo estão entre os mais usados no mercado e possuem funcionalidades diferentes, que se complementam para trazer os melhores benefícios à alimentação.
- Matchá: Conhecido por auxiliar na redução do estresse.
- Hibisco: É rico em antioxidantes, tem ação diurética e é popularmente conhecido por ajudar a evitar o acumulo de gordura corporal.
- Cúrcuma: Anti-inflamatório e antioxidante.
Proteicos
Já a linha Natural Whey, produto que possui a maior concentração de whey protein da categoria, ganhou três novos sabores: Jabuticaba, em versões 14g e 28g de proteína (este em 500ml), Coco, com 21g, e Cúrcuma & Gengibre, com 14g de proteína. Os iogurtes proteicos asseguram uma sensação de saciedade por mais tempo e contribuem para o desenvolvimento de massa muscular.
Os sabores, que não levam adição de açúcar e são adoçados com stévia, são uma aposta da marca para o verão e oferecem uma nova experiência de consumo ao público. “Nossos produtos são feitos a base de aromas naturais. No caso do Natural Whey de Jabuticaba, por exemplo, foi usado como base o aroma da casca, que é mais marcante, para inspirar o desenvolvimento do produto” ressalta Curzi.
Com as novidades, a linha agora conta com 13 rótulos, sendo outros três sabores de Natural Whey com 21g de proteína (Doce de Leite, Pasta de Amendoim e Morango), quatro sabores de Natural Whey com 14g de proteína (Morango, Cookies & Cream, Baunilha e Banana) e dois sabores da versão com embalagem de 500g.
A Verde Campo assumiu o compromisso de eliminar ingredientes artificiais de todo o seu portfólio e não apenas de uma linha. Todos os produtos utilizam leite fresco recebido diariamente por fazendas certificadas em boas práticas produtivas e bem-estar animal.